Trap, filmes de gângsters e mais: a personalidade de Jamal Lewis fora de campo
Gazeta Esportiva
Novo reforço do São Paulo, o britânico Jamal Lewis revelou alguns de seus gostos pessoais, como filmes, artistas e prato favorito, além do sonho que gostaria que se tornasse realidade em um futuro breve.
O artista favorito de Jamal Lewis é o rapper Gunna, uma das grandes referências do trap na atualidade. Nascido na Geórgia, EUA, Sergio Giavanni Kitchens tem quase 5 milhões de seguidores nas redes sociais e mais de 40 milhões de ouvintes mensais na principal plataforma de streaming do mundo.
Quando o assunto é filme, o lateral esquerdo britânico prefere aqueles com tema gângster. O Poderoso Chefão, clássico de Francis Ford Coppola, lançado em 1972, e American Gangster, com Denzel Washington, Russel Crowe, Idris Elba e grande elenco, lançado em 2007, são os favoritos de Jamal Lewis.
Com descendência jamaicana, o britânico não esqueceu suas origens na alimentação. O prato favorito de Jamal Lewis é uma comida típica caribenha: frango jerk, arroz, feijão e banana.
Aos 26 anos, o lateral esquerdo também segue apegado à família, apesar de estar a um oceano de distância da Grã-Bretanha. Ao ser questionado quem era a pessoa que mais admirava, ele não titubeou.
“Eu diria que a pessoa que mais admiro na minha vida é minha mãe. Ela é muito trabalhadora e tenho muito a agradecer pela minha infância”, afirmou.
Ele também não precisou pensar muito para responder qual seria seu sonho de momento.
“Ganhar troféus com o São Paulo. Torcida que conduz, mal posso esperar para encontrar vocês no campo. Vamos, São Paulo!”, concluiu.