Treinador do River Plate nega conversas pela contratação de James Rodríguez, ex-São Paulo
Gazeta Esportiva
Marcelo Gallardo, treinador do River Plate, negou os rumores sobre uma possível conversa pela contratação de James Rodríguez. O colombiano está sem clube desde que rescindiu com o São Paulo logo após o fim da Copa América.
Em entrevista coletiva após a classificação sobre o Talleres na Libertadores, nesta quarta-feira, o treinador falou sobre o movimento do River Plate nesta janela de transferências, que, além de James Rodríguez, teve outros grandes nomes especulados.
“Não há uma busca por algo específico. Vou amenizar um pouco a espuma de todas as coisas que falaram. Entendo que conseguimos especificar no mercado jogadores de altíssimo nível, mas virou uma bola que não faz sentido. Lamento dizer isso”, disse.
Na sequência, ao ser questionado de forma mais direta se ele havia falado com James ou se havia a possibilidade de contratá-lo, Marcelo Gallardo foi bem claro: “Não, não, não”.
A última partida oficial de James Rodríguez ocorreu há mais de um mês, dia 14 de julho, na final da Copa América, contra a Argentina. Já o último jogo com o manto do São Paulo aconteceu há cerca de quatro meses, dia 29 de abril, contra o Palmeiras pelo Brasileirão.
No São Paulo, o colombiano não cumpriu as expectativas dentro de campo. No total, foram 22 partidas disputadas, com dois gols e quatro assistências.