TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Esportes
Uruguai empata com a Bolívia e amarga 3º jogo consecutivo sem vitória nas Eliminatórias Sul-Americanas
Esportes

Uruguai empata com a Bolívia e amarga 3º jogo consecutivo sem vitória nas Eliminatórias Sul-Americanas

publisherLogo
Gazeta Esportiva
25/03/2025 22h01
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16491227/original/GettyImages-2206298583?1742941994
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, no Estádio Municipal de El Alto, o Uruguai visitou a Bolívia e empatou sem gols, pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. A Celeste, desta maneira, amargou o terceiro jogo consecutivo sem vitória, enquanto os bolivianos chegaram ao quinto duelo sem triunfo.

Agora, o Uruguai chegou aos 21 pontos e permaneceu na quarta colocação da tabela, desperdiçando a oportunidade de ir ao segundo lugar. A situação, porém, pode mudar. Isso porque, de acordo com os resultados desta rodada, a equipe pode perder uma posição para Colômbia ou Paraguai, que se enfrentam.

 

Veja no Twitter
twitter

 

 

⏹ 𝙁𝙄𝙉𝘼𝙇 𝘿𝙀𝙇 𝙋𝘼𝙍𝙏𝙄𝘿𝙊@laverde_fbf 0-0 @Uruguay

📌 Eliminatorias Copa Mundial de la FIFA 26™️

📺 https://t.co/qVMBrYJR1J #ElEquipoQueNosUne pic.twitter.com/RvsZ6WNHhf

— Selección Uruguaya (@Uruguay) March 25, 2025

 

Do outro lado, a Bolívia manteve-se na sétima colocação, com 14 unidades. A seleção se encontra, atualmente, na vaga que permite acesso à repescagem para a Copa do Mundo de 2026. A Venezuela (8º), caso vença o Peru, assume a colocação dos bolivianos.

O próximo duelo do Uruguaio, válido pela 15ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, acontece no dia 4 de junho, diante do Paraguai, fora de casa. Os horários e o estádio ainda não foram definidos. Da mesma maneira, a Bolívia tem como próximo desafio, no mesmo dia, a Venezuela, também como visitante.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também