Vasco sofre para lidar com Bolasie, do Criciúma, no Brasileirão
Gazeta Esportiva
O Vasco da Gama encontrou problemas para lidar com Yannick Bolasie, do Criciúma, nesta edição do Campeonato Brasileiro. Em dois jogos contra os cariocas, o congolês marcou três gols e deu duas assistências.
Na partida do primeiro turno, em São Januário, o Criciúma surpreendeu e goleou o Vasco por 4 a 0. Na ocasião, Bolasie balançou as redes uma vez e contribuiu com dois passes para gol. Inclusive, este jogo marcou a demissão de Ramón Díaz.
Já no duelo do segundo turno, disputado neste domingo, no Estádio Heriberto Hulse, Bolasie brilhou mais uma vez e marcou os dois gols do Criciúma no empate em 2 a 2. O segundo tento, inclusive, foi marcado nos acréscimos do segundo tempo.
Agora, o Vasco só poderá ter a oportunidade de conseguir a revanche de seu algoz em 2025. Isso porque o Criciúma já foi eliminado da Copa do Brasil, portanto não tem mais como jogar contra o Gigante da Colina nesta temporada.
Após uma grande recuperação e sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Vasco aparece na 10ª colocação da tabela, com 28 pontos.