Vasco x Atlético-GO: veja prováveis escalações e onde assistir ao jogo pelo Brasileirão
Gazeta Esportiva
A 36ª rodada do Campeonato Brasileiro prossegue neste sábado e o Vasco da Gama entra em campo em São Januário, no Rio de Janeiro. O adversário do Cruzmaltino será o Atlético Goianiense, lanterna e já matematicamente rebaixado para a Série B em 2025. A bola vai rolar a partir das 21h30 (de Brasília).
Onde assistir: a partida será transmitida pelo Sportv e Premiere.
Com 43 pontos e na 11ª posição na tabela, o Vasco vem de quatro derrotas seguidas na competição. A sequência resultou na demissão do técnico Rafael Paiva e o time passou às mãos do Maestro Felipe. Aos 47 anos, o ídolo do clube assumirá interinamente nas três rodadas restantes na temporada e iniciará o planejamento do elenco para o ano que vem.
Felipe, que se juntou à gestão do Vasco comandada pelo ex-companheiro Pedrinho, assumiu o cargo de diretor técnico da SAF do Vasco da Gama em junho deste ano. Como treinador, iniciou a carreira em 2017, no Tigres do Brasil, e tem passagens por Bangu, Confiança-SE e Volta Redonda.
Conhecido por incentivar os atletas da base, Felipe deve fazer algumas mudanças na equipe para seu jogo de estreia. O zagueiro Luiz Gustavo, o lateral Leandrinho e o atacante Rayan devem figurar no time titular.
Com seu destino selado no Brasileirão, o Atlético-GO aproveita as últimas rodadas para organizar a casa visando a próxima temporada. O técnico Anderson Gomes contará com a volta do meia Shaylon, que cumpriu suspensão na derrota para o Palmeiras, no último sábado.
No primeiro turno, jogando em Goiânia, o Vasco venceu por 1 a 0, com gol de David.
FICHA TÉCNICA
VASCO-RJ X ATLÉTICO-GO
Local: Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: Sábado, 30 de novembro de 2024
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Fernanda Nandrea Gomes Antunes (MG)
VAR: Adriano de Assis Miranda (SP)
VASCO: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Luiz Gustavo e Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho, Leandrinho e Coutinho; Rayan e Vegetti
Técnico: Felipe Loureiro (Interino)
ATLÉTICO-GO: Ronaldo, Bruno Tubarão, Adriano Martins, Alix Vinícius e Guilherme Romão; Roni, Baralhas e Rhaldney; Shaylon, Derek e Luiz Fernando
Técnico: Anderson Gomes