Home
Esportes
Vila Nova perde do Brusque e desperdiça chance de assumir a vice-liderança da Série B
Esportes

Vila Nova perde do Brusque e desperdiça chance de assumir a vice-liderança da Série B

publisherLogo
Gazeta Esportiva
14/09/2024 21h59
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Neste sábado, pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova foi derrotado por 3 a 1 pelo Brusque. A partida, que aconteceu no Estádio Hercílio Luz, contou com gols de Dentinho, Diego Mathias e Keké para os mandantes e Elias para os visitantes.

O confronto marcou a estreia de Marcelo Cabo à frente do Brusque.

Agora, com 42 unidades, o Vila Nova desperdiçou a chance de subir ainda mais na tabela da Série B e permanece no quarto lugar. Em caso de triunfo, a equipe chegaria à vice-liderança e colocaria pressão no Santos, que tem 43 unidades. O Brusque, por sua vez, subiu para a 18ª colocação, com 26 pontos.

Pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na próxima terça-feira (17), às 19h (de Brasília), o Brusque visita o Novorizontino, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi. Já o Vila Nova, na próxima quarta-feira (18), às 19h30, recebe a Chapecoense, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

O Brusque inaugurou o marcador logo no primeiro minuto de partida. Dentinho recebeu passe de Paulinho Moccelin e, de fora da área, mandou um foguete de canhota no ângulo direito de Júnior.

Aos 5 minutos da etapa complementar, o Brusque aumentou a vantagem. Guilherme Queiroz passou em profundidade para Diego Mathias, que estava dentro da área. O jogador finalizou de primeira com a perna esquerda no canto direito do arqueiro adversário.

O Vila Nova ensaiou uma reação aos 37 minutos. Em falta cobrada pela esquerda, Alesson cruzou para a área e Elias apareceu, livre de marcação, para cabecear firme para o fundo das redes.

Dois minutos depois, aos 40, o Brusque fechou a conta. Em contra-ataque rápido Diego Mathias foi acionado pela direita e saiu frente a frente com o goleiro. Assim, o jogador tocou para Keké, que, sem marcação, tocou a bola para dentro do gol.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também