Home
Esportes
Walter pede confiança após derrota do Cuiabá para o Corinthians no Brasileirão
Esportes

Walter pede confiança após derrota do Cuiabá para o Corinthians no Brasileirão

publisherLogo
Gazeta Esportiva
29/10/2024 00h38
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, o Cuiabá recebeu o Corinthians na Arena Pantanal em duelo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e perdeu por 1 a 0. Após a partida, que representava um confronto direto na luta contra o rebaixamento, o goleiro Walter reforçou que a situação do Dourado na competição é complicada, mas afirmou que o grupo deve lutar enquanto for possível escapar do Z4.

“A gente vem tentando o ano todo, fazendo grandes jogos e o resultado não vem. Infelizmente, tem ano que as coisas acabam não dando certo. A gente batalha, briga dentro de campo, mas o detalhe tá sempre para o time adversário. É um momento difícil, de reflexão pra nós. Mas estamos acreditando, enquanto tivermos chance, temos que acreditar”, declarou, em entrevista ao Premiere.

Veja no Twitter
twitter

Fim de jogo. Cuiabá volta a jogar no próximo sábado contra o Red Bull Bragantino, fora de casa. #Cuiaba #OrgulhodeMatoGrosso #AvanteDourado pic.twitter.com/nHISWDIglY

— Cuiabá Esporte Clube (@CuiabaEC) October 29, 2024


“Passava muito por esse jogo também. Vários jogos… Atlético-GO, Vasco fora e agora o Corinthians. É difícil, agora juntar os cacos depois dessa partida e continuar. Enquanto houver porcentagem, tem que continuar trabalhando, se dedicando, acreditando ainda no processo, mas saber que isso é difícil”, finalizou o ex-atleta do Timão.

Com o revés, o Cuiabá segue na penúltima colocação, com 27 pontos. Já o Corinthians pulou para a 15ª posição, com 35 pontos, um a mais em relação à zona de rebaixamento.

O Dourado volta aos gramados no próximo sábado, às 16h (de Brasília), quando visita o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi-Chedid, pela 32ª rodada do torneio.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também