Home
Esportes
Wembanyama marca 42 pontos, mas Spurs perdem para os Knicks na abertura da rodada de Natal da NBA
Esportes

Wembanyama marca 42 pontos, mas Spurs perdem para os Knicks na abertura da rodada de Natal da NBA

publisherLogo
Gazeta Esportiva
25/12/2024 19h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A rodada de Natal sempre é especial na NBA . E, nesta quarta-feira, o San Antonio Spurs e o New York Knicks abriram os jogos do dia 25 de dezembro. No Madison Square Garden, em Nova York, os Knicks, terceiro colocado na Conferência Leste, bateram os Spurs por 117 a 114.

Principal destaque da equipe de San Antonio, o pivô Victor Wembanyama marcou 42 pontos e recuperou 18 rebotes. O desempenho do cestinha da partida, no entanto, não foi suficiente para dar a vitória aos visitantes. Do lado do Knicks, o ala-armador Mikal Bridges marcou 41 pontos, sendo ajudado por Karl-Anthony Towns, que anotou 21, e Jalen Brunson, com 20.

Esta é a quinta vitória seguida do New York Knicks, que segue sua caça à liderança da Conferência Leste. Já os Spurs continuam no meio da tabela do Oeste.

Os Knicks terão um dia de descanso até sua próxima partida. Na sexta-feira, a equipe vai até Orlando enfrentar o Magic, às 21h (de Brasília). O San Antonio, por sua vez, enfrenta o Brooklyn Nets, fora de casa, na mesma data, às 21h30.

O JOGO

O primeiro quarto foi disputado no garrafão, principalmente com o duelo entre Wembanyama e Anthony Towns. No final, os donos da casa saíram na frente, com 28 a 27.

No segundo período, o San Antonio conseguiu melhorar seu ataque e assumiu a liderança, fechando em 58 a 51.

Os Knicks voltaram melhor do intervalo, acertando os ajustes feitos no vestiário, e marcaram 12 pontos a mais que os Spurs, retomando a liderança do placar: 88 a 83.

O último quarto foi quente e intenso. Os visitantes conseguiram diminuir a vantagem, mas não foram capazes de vencer a partida. No final, New York triunfou com 117 a 114.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também