Weverton exalta força do Palmeiras no Allianz e projeta duelo contra Del Valle
Gazeta Esportiva
No último domingo, o Palmeiras perdeu do Athletico-PR por 2 a 0, pelo Brasileirão, na Arena Barueri. Após a derrota, o técnico Abel Ferreira voltou a criticar o fato do Verdão não conseguir atuar no Allianz Parque em algumas situações.
Na busca por garantir a vaga e a liderança do Grupo F na Libertadores, o Palestra jogará na casa palmeirense contra o Independiente del Valle. O goleiro Weverton exaltou a força da equipe no estádio.
“Sabemos o quanto somos fortes dentro do Allianz Parque, então contamos com o apoio do nosso torcedor, o que nos ajuda muito. Espero que na quarta-feira eles possam encher o estádio e estar lá para nos incentivar mais uma vez, e que a gente possa fazer um grande jogo e sair com a vitória”, disse.
Em caso de empate, o Palmeiras confirmará a liderança da chave de forma antecipada. Com dez pontos, os comandados de Abel Ferreira estão à frente de Del Valle (4), San Lorenzo (4) e Liverpool-URU (4).
“A Libertadores tem muita coisa em jogo: a nossa classificação, a liderança geral também. Sabemos o quanto faz diferença poder jogar todos os jogos da volta em casa, com o apoio do nosso torcedor”, completou.
Weverton, por fim, pediu para o elenco focar no próximo compromisso e projetou o duelo contra o Del Valle.
“Agora é hora de olhar para a frente, aprender com os nossos erros, aprender com a derrota e já se preparar para o Del Valle, que é um grande adversário, um adversário jovem com muita intensidade”, finalizou.
Em 2024, o Verdão está invicto no Allianz Parque com seis vitórias e um empate. O Palestra entra em campo pela quinta rodada da Libertadores às 21h30 (de Brasília) dessa quinta-feira.