Weverton valoriza “grande jogo” do Palmeiras apesar de derrota para o Botafogo: “Decidido no detalhe”
Gazeta Esportiva
O Palmeiras perdeu por 1 a 0 para o Botafogo na noite desta quarta-feira, em duelo da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ). Tiquinho Soares foi o autor do único gol. Apesar de não ter evitado esse tento, Weverton foi o destaque do Verdão no jogo e fez defesas importantes. O goleiro valorizou o desempenho da equipe durante o jogo.
“Viemos aqui desde o começo do jogo procurando a vitória. Quem estava em casa, viu um grande jogo, com as duas equipes jogando para cima. Sabemos que tem muito campeonato pela frente, muita coisa para acontecer. É uma derrota, ninguém gosta de perder. Vamos seguir em frente, trabalhando, firme. Não tem muito tempo para se lamentar. Sábado já tem jogo de novo, vamos recuperar bem, treinar, melhorar o que precisa melhorar, focar no jogo de sábado. O de hoje já não tem mais volta. Vale a pena valorizar o grande jogo, decidido no detalhe. Botafogo foi mais feliz, fez o gol. Saímos daqui com a derrota. Vamos descansar e pensar no próximo”, disse em entrevista à TV Globo.
“Acho que as defesas mano a mano sempre é uma especialidade minha, um detalhe que tenho que fazer a leitura. Fui feliz ali com o Júnior Santos cara a cara. Essa é a mais difícil. É um detalhe. Trocaria tudo pela vitória. Infelizmente não veio. Esse é o Palmeiras que joga sempre para frente, procurando a vitória do primeiro ao último minuto. Hoje não veio, mas vamos seguir trabalhando, competir. Sábado na nossa casa tenho certeza que será um jogo diferente e vamos buscar a vitória”, seguiu.
A equipe comandada por Abel Ferreira fica com 33 pontos, na segunda posição da tabela, três pontos atrás do Botafogo, que é o líder. O Alviverde volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Cruzeiro, no Allianz Parque, às 21 horas (de Brasília).