Arturo Vidal é investigado por crime de agressão sexual
ICARO Media Group TITAN
O volante chileno Arturo Vidal está sendo investigado por agressão sexual, de acordo com uma denúncia do Ministério Público. A acusação foi feita nesta segunda-feira (4) e aponta que o crime teria ocorrido em uma festa organizada por jogadores do Colo Colo, clube atual do jogador. Vidal, que já atuou em equipes como Flamengo e Barcelona, é um dos nomes centrais nessa investigação. A suposta agressão teria acontecido em uma boate na manhã desta segunda-feira, em Santiago.
Parte da denúncia do Ministério Público destaca que há a acusação de agressão sexual no bar, porém até o momento ninguém foi preso. A nova denúncia envolve "jogadores do Colo Colo", entre eles Arturo Vidal, que foi revelado pelo próprio clube chileno. Essa situação representa mais um capítulo na carreira do jogador, que passou por times como Bayer Leverkusen, Juventus, Internazionale e Athletico-PR, além de Flamengo e Barcelona.
As polêmicas que envolvem o futebol chileno não se restringem a Arturo Vidal. No mês passado, outro renomado jogador, Jorge Valdívia, também enfrentou problemas similares ao ser detido por denúncia de abuso sexual no Chile. O ex-jogador do Palmeiras foi acusado por uma tatuadora, que relatou ter acordado em seu apartamento com dores na região genital após consumir bebidas alcoólicas com Valdívia. O jogador confirmou que ambos tiveram relações sexuais.
Quer ficar informado? Siga nossas redes no Facebook , X , Bluesky , Threads ou nossos canais no WhatsApp e Telegram .