Home
Esportes
Brasil vence Paraguai e garante vaga antecipada às semis da Copa América Feminina
Esportes

Brasil vence Paraguai e garante vaga antecipada às semis da Copa América Feminina

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
23/07/2025 11h21
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51010/original/Logo_quadrado.png?1764257659
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

 

A Seleção Brasileira Feminina de Futebol conquistou a terceira vitória consecutiva na Copa América ao derrotar o Paraguai por 4 a 1 em jogo válido pela quarta rodada do Grupo B, realizado em Quito, no Equador. Com esse resultado, as brasileiras lideram o grupo com nove pontos, garantindo assim sua presença nas semifinais. O próximo jogo do Brasil será contra a Colômbia, na sexta-feira, às 21 horas.

O técnico Arthur Elias escalou a equipe com Lorena; Antônia, Isa Haas e Mariza; Kerolin, Duda Sampaio, Luany, Marta e Yasmim; Amanda Gutierres e Gio Garbellini. Durante a partida, entraram Kaká, Angelina, Dudinha, Johnson e Fátima Duarte. O jogo começou com as equipes nervosas, cometendo erros, mas logo as brasileiras abriram o placar com um gol de Yasmim em um cruzamento.

Aos 26 minutos, o Brasil ampliou a vantagem com outro gol marcado por Yasmim, em cobrança de falta. O Paraguai tentou reagir, mas a defesa brasileira se manteve sólida. No segundo tempo, após a expulsão de Arrieta, o Brasil não desperdiçou a vantagem numérica e marcou o terceiro gol com Amanda Gutierres. Mesmo sofrendo um gol de Claudia Martínez, o Brasil reagiu e marcou o quarto gol com Duda Sampaio.

Com essa vitória, a Seleção Brasileira Feminina mantém sua invencibilidade na Copa América e segue liderando o grupo com nove pontos. O próximo desafio será contra a Colômbia, em busca de garantir a primeira posição no grupo e manter o bom desempenho na competição.

 

Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp, Facebook, X, BlueSky e Threads 

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também