Home
Esportes
Céline Dion e Lady Gaga farão dueto na abertura dos Jogos de Paris
Esportes

Céline Dion e Lady Gaga farão dueto na abertura dos Jogos de Paris

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
25/07/2024 12h05
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16301789/original/open-uri20240725-113-qhqkja?1721911372
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

 

Um dueto de Céline Dion e Lady Gaga é esperado na cerimônia de abertura dos Jogos de Paris. É o que afirma a TMZ Sports, dos Estados Unidos. Segundo o site, as duas cantoras foram vistas na França nos últimos dias e estão confirmadas no evento. A cerimônia está marcada para sexta-feira, 26 de julho, e será transmitida ao vivo pela TV Globo, Sportv, ge e Globoplay.

Lady Gaga foi avistada em Paris e, segundo informações da imprensa americana, ela se unirá a Céline para uma performance histórica. Thierry Moreau, da rádio RMC, afirmou que as duas estão ensaiando um dueto especial da música clássica "La Vie en Rose", conhecida por sua interpretação de Edith Piaf. As duas estão hospedadas no hotel Royal Monceau, próximo à avenida Champs-Élysées.

Lady Gaga é familiarizada com "La Vie en Rose", tendo interpretado a música em seu filme de 2018, "Nasce uma Estrela". No início desta semana, a revista Variety e o jornal francês Le Parisien divulgaram que a artista seria a atração principal da abertura do maior evento esportivo do mundo, as Olimpíadas de Paris 2024.

É importante salientar que Céline Dion está afastada dos palcos desde dezembro de 2022, quando foi diagnosticada com Síndrome da Pessoa Rígida. Caso a apresentação seja confirmada na cerimônia de abertura dos Jogos, essa será a primeira performance da artista de 56 anos desde que ela interrompeu suas turnês e se afastou dos palcos.

Quer ficar informado? Siga nossas redes no Facebook , X ou nossos canais no WhatsApp  e Telegram

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também