Home
Esportes
Corinthians nega contato com empresa interessada em transformar clube em SAF
Esportes

Corinthians nega contato com empresa interessada em transformar clube em SAF

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
19/07/2024 17h36
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16296994/original/open-uri20240719-113-xrngiv?1721412559
©Ricardo Moreira - 2024 Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Sport Club Corinthians Paulista emitiu um comunicado oficial negando ter recebido qualquer contato da OTB Sports, empresa interessada em intermediar a transformação do clube em uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF). A possibilidade do Corinthians se tornar uma SAF ganhou destaque na última segunda-feira (15), após a OTB Sports manifestar interesse em intermediar a compra do clube por investidores.

A proposta da OTB Sports incluía a quitação integral da dívida do Corinthians, que é avaliada em aproximadamente R$ 2 bilhões. Além disso, o grupo se comprometeria a abrir capital na Bolsa de Valores, permitindo aos torcedores tornarem-se acionistas do clube.

No entanto, o Corinthians reafirmou em seu comunicado oficial que não teve nenhum contato com a OTB Sports e não possui interesse em concretizar essa operação. O presidente Augusto Melo (foto) mantém sua posição contrária a qualquer proposta que envolva o "pagamento das dívidas" em troca do controle do clube.

Cabe destacar que a OTB Sports, uma agência de atletas, não teria nenhuma participação na gestão diária do clube e não poderia estabelecer relações comerciais com o Corinthians pelo período de três anos, a fim de evitar conflitos de interesse.

O Corinthians ressaltou que não autorizou nenhum terceiro a representar a instituição em negociações relacionadas a esse assunto.

Quer ficar informado? Siga nossas redes no Facebook , X ou nossos canais no WhatsApp e Telegram .

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também