Home
Esportes
Gigante do futebol entra na disputa com Barcelona pela contratação de Nico Williams
Esportes

Gigante do futebol entra na disputa com Barcelona pela contratação de Nico Williams

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
23/07/2024 16h02
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16299997/original/open-uri20240723-66-1xwaepi?1721751765
©Dan Mullan - 2024 Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Segundo o jornal "Marca", o PSG entrou na briga pelo jovem espanhol, tornando-se mais um gigante europeu interessado em contar com seus serviços.

De acordo com a publicação, o Barcelona ainda é considerado o favorito para adquirir Nico Williams. O jogador brilhou com a camisa da seleção espanhola ao lado de seu amigo pessoal, Lamine Yamal, e a parceria entre os dois poderia facilitar a concretização do negócio. Porém, o PSG também tem trunfos para convencer o atleta de 22 anos.

O treinador da equipe parisiense, Luis Enrique, já trabalhou com Nico Williams na seleção espanhola e foi responsável por convocá-lo para a Copa do Mundo de 2022, antes da chegada de Luis de La Fuente. Essa conexão pode ser determinante na hora de tomar a decisão sobre seu futuro.

O Athletic de Bilbao, clube atual do jovem atacante, estaria pedindo cerca de 60 milhões de euros para liberá-lo. E, segundo o jornal, o PSG teria condições financeiras para arcar tranquilamente com esse valor.

No entanto, o clube parisiense também estaria de olho em outras opções para reforçar seu ataque. O nome de destaque seria o inglês Sancho, que retornou ao Manchester United após um empréstimo bem-sucedido ao Borussia Dortmund.

Com a janela de transferências em pleno andamento, restará acompanhar de perto as movimentações dessas duas potências europeias em busca da tão disputada contratação do talentoso Nico Williams.

Quer ficar informado? Siga a TITAN no Facebook , X , WhatsApp e Telegram

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também