Home
Esportes
Harden e PG garantem vitória dos Clippers, que empatam série contra os Mavericks
Esportes

Harden e PG garantem vitória dos Clippers, que empatam série contra os Mavericks

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
29/04/2024 03h16
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16189673/original/open-uri20240429-77-135obj7?1714395686
©Tim Warner - 2024 Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A série entre Los Angeles Clippers e Dallas Mavericks está empatada. Com um primeiro quarto arrasador, os Clippers dominaram a arena adversária, fecharam a partida em 116 a 111 e, assim, reconquistaram a vantagem de decidir o playoff em casa. James Harden marcou 15 pontos decisivos no último quarto, e foi peça importante para garantir a vitória dos Clippers.

Harden com 33 pontos, 6 rebotes e 7 assistências com um aproveitamento de 85,94% nos arremessos foi uma verdadeira obra de arte. Outro veterano dos Clippers, Paul George, também brilhou com seus 33 pontos, 6 rebotes e 8 assistências. O cestinha da partida, no entanto, vestia as cores dos Mavericks: Kyrie Irving anotou incríveis 40 pontos - além de 7 rebotes e 5 assistências.

Até o último quarto da partida, os Clippers se seguravam na vantagem construída ainda na primeira etapa, quando fechou o período com incríveis 39 a 16. Mas alimentados pela torcida que lotou o American Airlines Center, os Mavericks conseguiram tirar 20 pontos de vantagem e colaram no placar próximo dos minutos finais.

E aí que entra em cena a estrela de James Harden. O "barbudo" chamou para si a responsabilidade, realizou cestas em momentos cruciais e ajudou os Clippers a vencerem o último quarto do jogo (34 a 33). Dessa forma, a equipe de Los Angeles garantiu a vitória e segue viva nos playoffs.

O próximo encontro entre Los Angeles Clippers e Dallas Mavericks acontece na próxima quarta-feira (1), na cidade de Los Angeles.

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também