Home
Esportes
LaLiga barra transferência de Vitor Roque para o Palmeiras
Esportes

LaLiga barra transferência de Vitor Roque para o Palmeiras

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
24/02/2025 17h56
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16470414/original/open-uri20250224-117-1p75gic?1740421524
©Fran Santiago/Getty Images
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Palmeiras estava próximo de fechar a contratação do atacante Vitor Roque, que pertence ao Barcelona e está emprestado ao Betis. No entanto, a tão esperada transferência foi barrada pela LaLiga, entidade máxima do futebol espanhol, devido a questões legais. A operação, que poderia chegar a 25 milhões de euros, com uma futura compra pelo Verdão, está suspensa no momento.

A LaLiga comunicou ao Barcelona que não autorizará a transferência de Vitor Roque para o Palmeiras. De acordo com as regras da entidade, o atleta precisaria retornar ao clube catalão antes de ser transferido para o clube brasileiro. No entanto, o fechamento da janela de transferências espanhola no início de fevereiro impossibilita a concretização do negócio neste momento.

Por conta de questões burocráticas, o Betis não tem permissão para "reemprestar" Vitor Roque ao Palmeiras, criando um impasse na negociação. Apesar dos avanços prévios, a chegada do atacante ao clube brasileiro antes do final da atual janela de transferências, que se encerra nesta sexta-feira (28), mostra-se improvável.

Vitor Roque, que vinha perdendo espaço no Betis devido à concorrência na posição, teve sua participação reduzida nas últimas partidas. Com a titularidade de Bakambu e a chegada de Cucho Hernández, o atacante brasileiro tem enfrentado a reserva. Ainda que tenha iniciado o jogo contra o Gent na última quinta-feira (20) como titular, acabou sendo expulso durante a partida.

Quer ficar informado? Siga nossas redes no Facebook , X , Bluesky , Threads ou nossos canais no WhatsApp e Telegram .

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também