Home
Esportes
Real Madrid está prestes a anunciar contratação de Mbappé
Esportes

Real Madrid está prestes a anunciar contratação de Mbappé

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
02/06/2024 13h34
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16239232/original/open-uri20240602-55-qakh07?1717336571
©David Ramos - 2024 Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Real Madrid está prestes a anunciar a contratação do astro francês Kylian Mbappé. Quem afirma é o jornalista Fabrizio Romano, especializado no mercado de transferências. Segundo ele, o clube planeja fazer o comunicado oficial nesta semana. A rádio francesa "RMC" especifica que a divulgação ocorrerá na segunda ou terça-feira.

Segundo informações do jornal espanhol "Marca", Mbappé assinou contrato com o Real Madrid em fevereiro deste ano, com o objetivo de reforçar o clube espanhol. Na época, o atacante francês comunicou ao Paris Saint-Germain sua decisão de sair ao fim da temporada, não renovando seu contrato com o clube francês e assim podendo se transferir gratuitamente para outra equipe.

O jogador receberá um bônus de assinatura no valor de mais de 100 milhões de euros (R$ 569 milhões) ao longo de cinco anos no Real Madrid, de acordo com Romano. Seu salário no clube espanhol será de 30 milhões de euros por ano (R$ 171 milhões), uma redução significativa em relação aos 100 milhões de euros anuais que recebia no PSG.

A contratação de Mbappé foi tratada com sigilo absoluto dentro do Real Madrid. Jogadores do clube espanhol foram orientados a não comentar sobre o assunto, mantendo a discrição até o final da campanha na Liga dos Campeões.

A data de apresentação de Mbappé no Real Madrid ainda é incerta. Segundo veículos de imprensa espanhóis e franceses, é mais provável que o evento ocorra após a Eurocopa, competição sediada na Alemanha. O jogador está atualmente concentrado com a seleção francesa, que disputará amistosos antes do torneio, nos dias 5 e 9 de junho.

Mbappé se despediu do PSG após sete temporadas no clube, durante as quais disputou 308 jogos e marcou 256 gols. Contratado em 2017, o francês se tornou um dos maiores ídolos da história do clube e formou um trio ofensivo de destaque com Neymar e Messi, embora não tenha conquistado os títulos esperados durante esse período.

 

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também