Home
Esportes
Record e YouTube assinam acordo para mais jogos do Brasileirão
Esportes

Record e YouTube assinam acordo para mais jogos do Brasileirão

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
12/08/2025 18h05
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/rss_links/images/51010/original/Logo_quadrado.png?1764257659
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A Record e o YouTube chegaram a um acordo para renovar o contrato de transmissão do Brasileirão, após o grande sucesso da competição nas plataformas da emissora e do Google. Durante as conversas, que tiveram início durante a Copa do Mundo de clubes, foi acordada a adição de mais 76 jogos à programação, totalizando 190 partidas garantidas. Esse acordo vai até 2027, com um aumento do valor a partir de 2028, chegando a um montante previsto de R$ 250 milhões por ano. Isso representa uma arrecadação recorde de cerca de R$ 2,2 bilhões no ano final do contrato, em 2029.

Os clubes que fazem parte da Liga Forte União celebraram esse novo acordo, visto que terão mais visibilidade e oportunidades de crescimento com o aumento do número de jogos transmitidos. Entre eles estão Corinthians, Vasco, Internacional, Cruzeiro, Fluminense, Botafogo, Fortaleza, Sport, Juventude, Mirassol e Ceará, times que atualmente competem na primeira divisão do futebol nacional.

Além disso, está previsto que os clubes da Liga Forte União promovidos à Série A também terão seus jogos transmitidos. Entre os candidatos estão Athletico-PR, Criciúma, Cuiabá, Atlético-GO, América-MG, Avaí, Botafogo-SP, Chapecoense, Coritiba, CRB, CSA, Figueirense, Goiás, Ituano, Londrina, Novorizontino, Operário-PR, Ponte Preta, Tombense e Vila Nova.

Quer ficar informado? Siga a TITAN no WhatsApp, Facebook, X, BlueSky e Threads.

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também