Home
Esportes
Tribunal da Suíça avalia pedido de efeito suspensivo de Gabigol em processo por doping
Esportes

Tribunal da Suíça avalia pedido de efeito suspensivo de Gabigol em processo por doping

publisherLogo
ICARO Media Group TITAN
16/04/2024 15h15
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16166542/original/open-uri20240416-94-qrtnyt?1713285918
©Wagner Meier - 2023 Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em meio à preparação do Flamengo para o encontro com o São Paulo, válido pelo Campeonato Brasileiro, Gabigol continua atento à evolução de seu processo judicial em curso. A expectativa é que o atacante receba ou não o efeito suspensivo para retornar às disputas após um pedido enviado à Corte Arbitral do Esporte (CAS), na última segunda-feira (15).

Com a entrega de toda a documentação necessária pela defesa de Gabigol no dia 2 de abril, agora resta esperar pela movimentação da justiça suíça para saber se o jogador receberá ou não o benefício solicitado. É importante ressaltar que um dos três juízes que participarão do julgamento de Gabigol já foi selecionado.

O processo de definição consiste na indicação de um juíz  por parte da defesa do jogador, outro pela Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD) e um terceiro pela CAS. Espera-se que a CAS indique o representante restante até o final de semana. Após essa indicação, o julgamento sobre o efeito suspensivo de Gabigol poderá ocorrer em qualquer momento, sem uma data previamente marcada.

Durante todo o processo, todas as partes envolvidas serão notificadas sobre os resultados e decisões finais. A expectativa é que o resultado saia até o final de abril.

Gabigol espera receber uma resposta favorável sobre seu pedido de efeito suspensivo, possibilitando seu retorno às disputas em breve. Enquanto isso, o Flamengo continua seus treinamentos em busca de um resultado positivo no próximo confronto contra o São Paulo.

Este artigo foi criado por humanos via ferramenta de Inteligência Artificial e não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também