Home
Esportes
Fluminense na Recopa: 'Conquistar o título seria especial', diz Cano
Esportes

Fluminense na Recopa: 'Conquistar o título seria especial', diz Cano

publisherLogo
IG
22/02/2024 00h01
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16068504/original/open-uri20240222-18-aesgqv?1708560362
©Reprodução / Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Fluminense terá a oportunidade de conquistar o primeiro troféu continental de 2024. O Tricolor carioca enfrenta a LDU, do Equador, pela Recopa Sul-Americana, nos dias 22 e 29 de fevereiro, com exibição da ESPN. O jogo de ida será transmitido pela emissora e também pela plataforma de streaming Star+, nesta quinta-feira, às 21h30.

Artilheiro do Tricolor, Germán Cano falou sobre a importância que o título teria para o elenco do Fluminense e também sobre a oportunidade de dar a volta por cima no retrospecto contra os equatorianos.

"Obviamente que para a torcida do fluminense, nesse tempo atrás, deve ter sido muito sofrido, eu não estava aqui, mas sei da história e tudo que representava para o fluminense ganhar essa Libertadores e mesmo a Sul-americana. Então o que aconteceu no passado, já aconteceu, a gente já não pode fazer mais nada, só pensar no presente, pensar nessa nova final que a gente tem pela frente para poder disputar, para fazer o nosso melhor. Então são estatísticas e obviamente que ficaram marcadas, mas agora é outro jogo, outro time, outro treinador", disse Cano em entrevista ao repórter Cícero Mello, da ESPN.

Cano também falou sobre o que representaria vencer o troféu no Maracanã: "Seria lindo, seria lindo por tudo o que representa poder enfrentar de novo a LDU e poder conquistar um título seria muito especial para nós, então vamos fazer da melhor maneira para poder conquistar”. O argentino também respondeu se essa final tem um gosto de dar o troco nos equatorianos: “É lógico que sim, nós estamos nos preparando para poder enfrentar e fazer o nosso 100%”, finalizou.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também