Home
Esportes
Abel Ferreira detona arbitragem e revela futuro no Palmeiras
Esportes

Abel Ferreira detona arbitragem e revela futuro no Palmeiras

publisherLogo
Sportbuzz
30/04/2023 16h08
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15528717/original/open-uri20230430-18-rocv96?1682872982
©GettyImages
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Depois de mais uma vitória em clássicos, o técnico Abel Ferreira voltou a reclamar dos árbitros. Mais uma vez punido com cartão amarelo, o português desabafou e disparou críticas ao juiz Wilton Pereira Sampaio. Além disso, o comandante do Verdão também falou sobre o futuro como principal nome do time paulista nesta temporada.

"Vou pedir para colocarem uma algema nas costas, para eu estar só assim (coloca os braços para trás). Fazer o que o João fez (fechar a boca com um adesivo), não, porque eu tenho que falar. Tem que perguntar a quem decidiu e por que decidiu (a medida). Não queria falar muito mais dos árbitros, já chega. Eu também fui torcedor, né?", disparou Abel Ferreira.

  • Palmeiras marca com Veiga e derrota Corinthians no Brasileirão

"Por todas as minhas falas até agora, vocês sabem que eu gosto de estar aqui. A família está aqui comigo, mas tem que falar com quem manda em casa. Mas eu ainda tenho mais um ano e meio de contrato. O futebol é muito dinâmico, até me mandarem embora. A Leila pode me mandar embora, ser vendido ou cumprir o contrato, que é a primeira intenção", revelou Abel.

Na noite do último sábado, 29, o Palmeiras entrou no gramado para disputar a terceira rodada do Brasileirão. Contra o maior rival Corinthians, o Verdão aproveitou o momento conturbado do adversário, venceu pelo placar de 2 a 1 e assumiu o segundo lugar na tabela. Agora, o Alviverde soma sete pontos e está empatado com o Fortaleza.

  • Palmeiras x Corinthians: veja as escalações do clássico no Brasileirão!
Palmeiras em ação contra o Corinthians
Palmeiras não deu chances ao rival Corinthians (Crédito: GettyImages)

Já no primeiro tempo, o Palmeiras dominou as ações. Aos 17 minutos, Murilo completou batida de escanteio e abriu o marcador. 1 a 0. Já aos 35, Dudu fez grande jogada e passou para Veiga, que precisou de duas tentativas para deixar o dele. 2 a 0. Sem nenhuma boa chance de gol, o Corinthians pouco criou na etapa inicial do clássico.

Tentando marcar o gol de honra no clássico, o Corinthians colocou fogo no jogo. Aos 31 minutos, Piquerez tentou cortar cobrança de escanteio, se atrapalhou todo e marcou contra. 2 a 1. Com o gol, o Timão se empolgou e quase deixou tudo igual. Aos 38, Paulinho girou bem, tirou a defesa, mas chutou para fora. Que chance! 2 a 1. Fim de papo! Vitória do Verdão!

  • Palmeiras cobra dívida milionária de construtora de seu estádio; veja!

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também