Home
Esportes
Adesanya rebate ofensas de Strickland e promete luta avassaladora: 'Não vou perder para um idiota'
Esportes

Adesanya rebate ofensas de Strickland e promete luta avassaladora: 'Não vou perder para um idiota'

publisherLogo
Sportbuzz
30/08/2023 18h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15742566/original/open-uri20230830-18-1lfpfoh?1693424931
©Foto: Reprodução
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Israel Adesanya parece ter perdido a paciência com Sean Strickland e promete descontar toda sua raiva no octógono. Em 2022, o americano Sean Strickland deu diversas alfinetadas no nigeriano, a respeito dos seus gostos, fazendo piadas. Mas Adesanya não pretende perdoar a personalidade polêmica do americano e, agora que irão se enfrentar, deseja fazer com que 'Tarzan' pague por cada palavra.

Durante a coletiva de imprensa do UFC 276, em julho de 2022, Strickland tentou usar Alex Poatan, presente na cerimônia, para desistabilizar 'Izzy'. Sean debochou de Adesanya pintar suas unhas e do seu gosto por animes e cultura geek. Mais de um ano depois, o nigeriano não esqueceu o que ouviu.

Em entrevista ao site 'MMA FIghting', Israel rebateu: “Ele é um idiota. Não vou perder para um idiota. Ele diz que não vai perder para um cara que se masturba com desenhos ou pinta as unhas. Bom, eu vou pintar minhas unhas para essa luta e vou nocauteá-lo de unhas pintadas. Esse cara já me irritou com sua energia. A forma como ele se porta e tenta antagonizar comigo. Já visualizei eu de unhas pintadas nocauteando ele e mostrando minhas unhas para a câmera como quem diz: ‘Olha, com as pontinhas pintadas, eu dei uma surra nesse vagabundo’. Farei tudo ao meu alcance para tornar essa visão realidade”.

A batalha que envolve Adesanya e Strickland, determinando o destino do cinturão dos pesos-médios, ocupará o centro do palco como luta principal no UFC 293, programado para ocorrer em Sydney, Austrália, em 9 de setembro. O evento também contará com um co-main event, com Tai Tuivasa e Alexander Volkov se enfrentando em um embate que reúne dois atletas representantes do top 10 da categoria de pesos-pesados.

*com colaboração de Savanna Machado

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também