Agente de Benzema acusa Deschamps por dispensar o craque muito cedo
Sportbuzz
Karim Djaziri, agente de Karim Benzema, atacante do Real Madrid e da França, colocou lenha na fogueira e reascendeu uma polêmica com Didier Deschamps. Nesta segunda-feira, 26, o profissional publicou em suas redes sociais resultados de exames de imagem realizados pelo craque após ser dispensado da Copa do Mundo 2022 e indagou o treinador francês.
De acordo com o agente, Benzema estaria apto de voltar a competição logo após a fase de grupos. “Eu coloquei isso aí mas antes disso consultei 3 especialistas que confirmaram o diagnóstico de que Benzema poderia estar apto desde 1/8 para pelo menos estar no banco! Por que você pediu a ele para sair tão rapidamente?", publicou Djaziri.
- França: Benzema causa polêmica antes da final da Copa do Mundo
No dia 19 de novembro, um dia antes do início da Copa do Mundo 2022, Karim Benzema foi dispensado da seleção francesa, após sofrer uma lesão na coxa durante um treinamento coletivo. A Federação Francesa avaliou que ele precisaria de três semanas para se recuperar. Portanto, não o cortou da lista, mas resolveu dispensá-lo.
Dessa forma, Didier Deschamps e sua comissão decidiu não convocar um outro atacante para o lugar do eleito melhor jogador da temporada. Sendo assim, Benzema poderia disputar o restante da competição pela França, desde que se recuperasse e fosse liberado para voltar a integrar a elenco da bicampeã mundial.
- França: Deschamps se irrita e revela decisão sobre Benzema
Na publicação de Karim Djaziri, o agente não cita nominalmente Deschamps, mas é subentendido que ele direcionou a mensagem para o treinador da seleção francesa. Na opinião dele, Benzema foi dispensado de forma muito rápida, sem aprofundamentos sobre a possibilidade dele poder voltar a tempo de disputar a Copa do Mundo 2022.
- Real Madrid libera Benzema, e Deschamps desabafa sobre retorno