Al Hilal avalia demissão de Jorge Jesus do comando do time, diz TV
Sportbuzz
Parece que o período de Jorge Jesus na Arábia Saudita pode estar perto de chegar ao fim. Segundo o canal “Sport Italia”, dirigentes do Al Hilal se reuniram com o empresário do treinador português nesta última terça-feira, 19, e avisaram que uma possível rescisão de contrato do técnico poderia estar próxima caso o rendimento do time não melhorasse.
Até o momento, o Al Hilal é líder do Campeonato Saudita, com cinco vitórias e um empate em seis partidas. Porém, a estreia na Champions da Ásia deixou muitos decepcionados, quando empatou em 1 a 1 com o Navbahor, do Uzbequistão, mesmo jogando diante de sua própria torcida. No jogo, o empate veio somente nos acréscimos. Jorge Jesus, entretanto, não pode contar com todas suas estrelas, conseguindo escalar somente Neymar, Michael, Malcom, Mitrovic e Rúben Neves.
- Al Hilal deixa estrelas fora da Champions Asiática; entenda
Jorge Jesus foi anunciado pelo clube em julho, depois de sair do Fenerbahçe, da Turquia. Porém, não era a primeira opção do Al Hilal, que visava contratar Tite, que acabou recusando. O português José Mourinho, da Roma, e o italiano Massimiliano Allegri, da Juventus, também foram contactados.