Home
Esportes
Al-Nassr busca virada nos acréscimos e vence lanterna do campeonato
Esportes

Al-Nassr busca virada nos acréscimos e vence lanterna do campeonato

publisherLogo
Sportbuzz
03/03/2023 19h38
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15448882/original/open-uri20230303-17-1l2iimd?1677872629
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 3, o Al-Nassr recebeu o Al-Batin, em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Saudita. Além da presença de Cristiano Ronaldo, o apoio da torcida colocava os donos da casa como favoritos da partida, mas foram surpreendidos e sofreram, mas venceram com gols nos acréscimos, pelo placar de 3 a 1, contra o lanterna da competição.

No início da partida, por se tratar do enfrentamento do vice-líder do Campeonato Saudita contra o último colocado, que tinha conquistado apenas uma vitória em 18 rodadas, era esperado que o Al-Nassr dominasse a partida. No entanto, os visitantes tramaram uma surpresa ingrata para os donos da casa.

  • Cristiano Ronaldo é eleito o melhor jogador do mês da Liga Saudita

Aos 17 minutos, Renzo López recebeu em condição de finalizar e abriu o placar para o Al-Batin. A princípio, gol tinha sido anulado, mas logo foi validado com auxílio do árbitro de vídeo. Após sair em desvantagem, a equipe de Cristiano Ronaldo tentou retomar o controle da partida e ao menos empatar na primeira etapa, mas não foi capa. Intervalo! 1 a 0.

Voltando para a segunda etapa, o Al-Nassr voltou com mais ímpeto ofensivo, afinal precisava reverter o resultado. No entanto, o Al-Batin estava muito bem postado na defesa e dificultou a missão do time da casa. Aos 20’, Luiz Gustavo teve uma boa chance após cobrança de falta na área, mas acabou cabeceando em cima do goleiro adversário.

  • Luiz Gustavo fala em lado ruim de jogar ao lado de Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo teve jogo apagado contra Al-Batin (Crédito: Getty Images)
Cristiano Ronaldo teve jogo apagado contra Al-Batin (Crédito: Getty Images)

Nos últimos dez minutos, Cristiano Ronaldo teve duas boas oportunidades em cobranças de falta, da posição que ele se acostumou a marcar gols em sua carreira, mas acabou desperdiçando. Já nos acréscimos, Ghareb salvou o Al-Nassr e marcou o gol de empate, no apagar das luzes. E não parou por aí, ainda deu tempo dos donos da casa virarem e ainda ampliarem no último lance. Fim de jogo! 3 a 1.

  • Cristiano Ronaldo comemora aniversário com companheiros do Al-Nassr

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também