Home
Esportes
Al-Nassr não desiste da contratação de Cristiano Ronaldo em 2023
Esportes

Al-Nassr não desiste da contratação de Cristiano Ronaldo em 2023

publisherLogo
Sportbuzz
21/12/2022 17h50
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15347666/original/open-uri20221221-18-fyzwq?1671646056
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Al-Nassr, da Arábia Saudita, confirmou que segue interessado na contratação de Cristiano Ronaldo em janeiro de 2023. Segundo os diretores, o clube não desistirá de trazer o craque português e vai insistir até onde puder para contar com CR7 nas próximas temporadas, investindo pesado na chegada do Gajo.

A proposta do Al-Nassr é ousada, oferecendo cerca de um bilhão de reais por ano ao português. Com contrato que valeria até junho de 2025, a ideia é contar com Cristiano Ronaldo na reta final da sua carreira e quem sabe renovar por mais uma ou duas temporadas, dependendo das condições e da moral que o camisa 7 estiver quando chegar perto do fim do vínculo.

Cristiano deixou o Manchester United durante a Copa do Mundo de 2022 após diversas entrevistas criticando a estrutura do clube inglês e a atual comissão técnica que comanda a equipe, liderada por Erik ten Hag. A postura não agradou internamente os Red Devils e culminou na rescisão do contrato de CR7 de maneira definitiva.

O mercado do futebol europeu está restrito para o português, visto a sua idade avançada, de 37 anos, e a queda no rendimento quando está dentro de campo. O fim de carreira parece estar cada vez mais próximo e uma ida para algum país fora do centro mundial da bola deve ser o melhor caminho para Cristiano.

CR7 foi banco em boa parte da temporada por clube e seleção (Getty Images)

Uma transferência para algum clube da MLS, a liga americana de futebol, também não está descartada, porém a decisão do lendário artilheiro do Real Madrid e de Portugal deve ser anunciada nos próximos dias, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também