Home
Esportes
Alisson se emociona com gol de Luis Díaz e relembra problemas pessoais
Esportes

Alisson se emociona com gol de Luis Díaz e relembra problemas pessoais

publisherLogo
Sportbuzz
06/11/2023 19h38
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15863268/original/open-uri20231106-56-plcsem?1699300506
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Alisson foi direto e sincero sobre o gol de Luis Díaz no último domingo, 5: “O futebol sempre surpreende”. O atacante colombiano entrou no segundo tempo contra o Luton Town e garantiu o empate para o Liverpool nos minutos finais, voltando a ser relacionado no time depois da notícia de que seu pai estaria sequestrado. Ao marcar o tento do empate, o jogador pediu pela liberdade de Mane Díaz e recebeu todo o apoio de seus companheiros, principalmente do goleiro brasileiro, que se emocionou e relembrou um próprio drama pessoal.

No ano de 2021, Alison perdeu seu pai em fevereiro. Três meses depois, se postou na área e marcou um gol decisivo para o Liverpool na luta por uma vaga na Champions League. Um pequeno alívio em um momento de tanta dor. E o brasileiro acha que Luis Díaz conseguiu amenizar sua angústia com o gol marcado. “Sentimos a dor dele, mas para ele é um nível diferente. Às vezes, o futebol em momentos sombrios pode trazer alegria às pessoas, pode trazer alegria a alguém que está passando por dificuldades. E acho que o futebol está trazendo uma alegria para o Lucho neste momento”, disse o goleiro.

  • Alisson cita ‘esforço’ para absorver comando de Diniz na Seleção

“O futebol sempre surpreende, às vezes no bom sentido. Aconteceu comigo quando eu estava passando por um momento muito difícil e aconteceu com Luis e aconteceu outras vezes com outras pessoas”, completou Alisson, durante uma entrevista ao canal “Sky Sports”. O pai de Luis Díaz foi sequestrado pela guerrilha Exército da Libertação Nacional no último dia 28 de outubro, no Norte da Colômbia. O jogador ficou de fora de dois jogos, mas voltou a treinar e foi decisivo neste último domingo, 5. O goleiro brasileiro aproveitou para destacar a postura do companheiro de equipe.

“Isso diz muito sobre seu caráter, sobre sua força interior. Poucas pessoas conseguem imaginar o que ele está passando agora, mesmo sendo próximos dele, é claro que o apoiamos. Estamos juntos com ele para o que ele precisar, para levar o seu tempo. Ele veio, treinou, veio ao jogo, fez um gol fantástico para nós que foi muito importante. Estamos com ele 100%”, afirmou. O Liverpool agora soma 24 pontos e está em 3º na Premier League.

  • Luis Díaz, do Liverpool, pede liberdade de seu pai em comemoração; veja

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também