Allan é apresentado no Flamengo e fala sobre escolha: "Não foi difícil…"
Sportbuzz
Confirmado como mais um dos reforços do Flamengo para a sequência da temporada, o volante Allan foi apresentado nesta segunda-feira, 10, e concedeu entrevista coletiva. Além de ter falado da ansiedade de Sampaoli durante a negociação, o jogador também contou sobre a escolha pelo clube, que ele afirmou não ter sido tão difícil.
"Estava ansioso por esse momento. Estou muito feliz, sou mais um para somar. Vim para ajudar e conquistar títulos. Vejo o Flamengo como o maior time do Brasil. Não foi difícil escolher", contou Allan, que também falou sobre a falta de gols em sua carreira, e admitiu querer ir mais às redes pelo Rubro-Negro.
- Copa do Brasil: Flamengo confirma lesão de Bruno Henrique, que vive drama
Ainda na coletiva, o novo reforço flamenguista foi perguntado sobre seu contato com Sampaoli durante as negociações. Na resposta, ele contou que o treinador argentino o perguntava se realmente iria se transferir constantemente, e que teve que ter muita paciência durante toda a burocracia que foi necessária.
"Ele ligava perguntando como estava a lesão, parte física, o que estava fazendo. Vocês conhecem o Sampaoli, ele é acelerado. Teve um dia que ele ligou e falou “E aí, não vai vir?”. Eu falei “Vou”. Ele disse: “Então pega um avião e vem embora e daqui a gente resolve tudo”. Eu falei: “Não, calma, vai dar certo. Espera um pouquinho que vai dar certo”. E foi o que aconteceu. Estamos felizes demais", completou.
- Marcos Braz, diretor do Flamengo, dispara contra Palmeiras: "Está..."
Dessa forma, Allan já fica à disposição de Sampaoli, e segundo o próprio jogador, ele já deve estrear no próximo compromisso, contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil, se assim o comandante quiser. Depois de vencer o primeiro jogo, o Flamengo tem a vantagem do empate para a volta. Em caso de derrota por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis.
- Flamengo se revolta com arbitragem, e Sampaoli responde Palmeiras