Home
Esportes
Alvo do Atlético-MG, Bruno Lage recebe proposta da Espanha
Esportes

Alvo do Atlético-MG, Bruno Lage recebe proposta da Espanha

publisherLogo
Sportbuzz
13/06/2023 22h23
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15603096/original/open-uri20230613-18-eg996z?1686695487
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Sem técnico desde o último final de semana, quando viu o argentino Eduardo Coudet pedir demissão, o Atlético-MG segue sua procura por um novo comandante, e vê o primeiro obstáculo no caminho. Isso porque o alvo principal, Bruno Lage, já tem proposta para permanecer na Europa, e deve decidir seu futuro nos próximos dias.

Sem clube desde o último mês de outubro, quando foi demitido do Wolverhampton, da Inglaterra, Lage tem tido conversas com a direção do Galo, mas segundo o "Globo Esporte", ainda não houveram avanços significativos. Para piorar, uma proposta do Almería, da Espanha teria surgido, o que diminui ainda mais a confiança por um acerto.

  • Tite, Gallardo ou Jesus? Vote no próximo técnico do Atlético-MG! 

Além do trabalho na Premier League, o português também teve ótima passagem pelo Benfica, onde foi campeão nacional na temporada de 2018/19. Agora, aos 47 anos, tem analisado possibilidades, já que acabou ficando todo o ano de jogos europeus sem trabalhar, e deve voltar logo.

Do lado do Atlético, a diretoria vê com o melhor nome atualmente no mercado, mas também olha para outras opções, como o também português Carlos Carvalhal. Com 57 anos, Carvalhal tem uma carreira mais rodada, tendo passado por diversos países e até chegando na Arábia Saudita, mas também está sem clube atualmente.

  • Após saída de Coudet, Atlético-MG lista favoritos; veja lista 
Carlos Carvalhal também é opção do Atlético-MG
Carlos Carvalhal também é opção do Atlético-MG / Créditos: Getty Images

Dessa forma, o Galo vê a necessidade de contratar o mais rápido possível, mas tenta que isso não seja confundido com pressa, até pela complicação dos negócios que busca. De forma paralela, os cartolas do clube ainda conversam com Coudet por uma rescisão amigável após a demissão do argentino.

  • Flamengo não se intimida com Atlético-MG e toma posição sobre Allan 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também