Ancelotti ‘dribla’ tema Seleção Brasileira: “Sou técnico do Real Madrid”
Sportbuzz
Em entrevista coletiva, com o início da pré-temporada do Real Madrid, que faz um tour pelos Estados Unidos, Carlo Ancelotti foi perguntado sobre sua relação com a Seleção Brasileira. Após ser confirmado pelo presidente da CBF como novo treinador a partir de junho de 2024, o italiano despistou o assunto e disse estar focado no clube espanhol.
Com contrato até o final da temporada, justamente período e que estaria apalavrado com a Seleção Brasileira, Ancelotti quer saber apenas do Real Madrid. “Eu nunca vou falar de Brasil. Sou técnico do Real Madrid e vou ficar. Eu não falarei sobre este assunto mais. Eu tenho contrato e vou seguir com isso. Vamos ver no ano que vem o que acontece”, afirmou.
- Ancelotti promete revolução no Real Madrid, mas avisa: "Não podemos..."
À espera da chegada de Ancelotti, a CBF anunciou a contratação de Fernando Diniz, com um contrato válido até junho do ano que vem. Sendo assim, o treinador brasileiro irá comandar a equipe nas primeiras partidas válidas pelas Eliminatórias Sul-Americana e alguns amistosos que antecipam a Copa América.
Na apresentação de Fernando Diniz, Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, confirmou que Carlo Ancelotti será o técnico da Seleção Brasileira para a disputa da Copa América 2024. No entanto, desde o início dos rumores, o italiano nunca confirmou seu acerto com a CBF.
- Neymar desabafa sobre Ancelotti na Seleção Brasileira: "É um cara que..."
Sendo assim, Carlo Ancelotti segue comandando o Real Madrid, que faz pré-temporada nos Estados Unidos, participando de torneio com outros grandes clubes europeus. No dia 23 de julho, os Merengues estreiam contra o Milan, depois encaram o Manchester United, Barcelona e, por fim, a Juventus.
- CBF se acerta com Fluminense, e Diniz será interino da Seleção Brasileira