Home
Esportes
Ancelotti elogia time após vitória: "O segundo tempo foi um recital"
Esportes

Ancelotti elogia time após vitória: "O segundo tempo foi um recital"

publisherLogo
Sportbuzz
06/09/2022 22h29
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15188245/original/open-uri20220906-19-1xryvzb?1662504212
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após a vitória do Real Madrid sobre o Celtic pela primeira rodada da Champions League, o treinador Carlo Ancelotti falou sobre alguns dos temas relacionados ao jogo e a alguns jogadores. O italiano comentou sobre Benzema, que saiu machucado, Eden Hazard, que entrou no lugar do camisa 9 e fez um bom jogo. 

Sobre Benzema, o técnico diz não se preocupar, mas espera até a confirmação com exames: "Sim, não parece nada para se preocupar, mas temos que esperar pelos testes de amanhã. A primeira varredura não parece nada muito sério, mas temos que esperar até amanhã. Ainda não se sabe se é muscular. Não está claro. É por isso que temos que esperar até amanhã".

  • Mbappé faz cobrança ao PSG, mas vibra com vitória na Champions
 

Além disso, Hazard foi destaque do jogo e voltou a marcar depois de um longo período: "Ele está motivado, está indo bem. Custou-lhe um pouco no primeiro tempo, mas no segundo ele foi decisivo com a assistência de Modric e seu gol. Ele é um jogador importante para nós e espero que possa continuar assim".

Sobre a atuação do time, que deslanchou apenas no segundo tempo, tendo ficado no 0 a 0 nos primeiros 45 minutos, Ancelotti colocou na conta da dificuldade de jogar contra o Celtic. Apesar disso, o treinador elogiou a atuação do seu time no segundo tempo e até falou que teria sido um "recital" da equipe madridista.

  • PSG: Mbappé diz que Real Madrid é "sua casa" e revela pedido de Macron
Real Madrid venceu o Celtic na primeira rodada da Champions League
Real Madrid venceu o Celtic na primeira rodada da Champions League/ Créditos: Getty Images

 

"Não posso ficar bravo com esse time. Sofremos porque você sofre aqui, principalmente no primeiro tempo. Você sofre contra esse time. Depois, no segundo tempo, o time jogou muito, muito bem. No primeiro também, porque às vezes você tem que sofrer e esta equipe sabe como fazer isso sem perder a cabeça. O segundo tempo foi um recital, honestamente", finalizou.

  • Milan e RB Salzburg empatam na estreia da Champions League

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também