Home
Esportes
Ancelotti erra previsão para final da Champions League
Esportes

Ancelotti erra previsão para final da Champions League

publisherLogo
Sportbuzz
16/05/2023 21h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15557462/original/open-uri20230516-18-vr9x92?1684273342
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na véspera da partida entre Manchester City e Real Madrid, confronto que define o segundo finalista da Champions League, Carlo Ancelotti mostrou que não tem uma “bola de cristal”. Após o sorteio dos confrontos de quartas de final, o treinador espanhol entrou em contato com Paolo Maldini, atual dirigente do Milan, e disse que se encontraria com o velho conhecido na final.

No entanto, independente do resultado da partida contra o Manchester City, o comandante do Real Madrid não irá enfrentar o Milan, pois os Rossoneri foram eliminados pela Inter de Milão. Após o sorteio, o ex-jogador revelou o diálogo com Ancelotti: "Paolo, nos vemos em Istambul, ok?".

  • Inter de Milão vence o Milan e avança à final da Champions League

Apesar de toda a tradição na Champions League, o Milan não conseguiu superar seu maior rival e ficou pelo caminho. Com duas derrotas, ambas sem sequer marcar um gol, o heptacampeão da Europa sonhou com a decisão, mas acordou longe do objetivo e corre perigo de ficar de fora da próxima edição da competição continental, por conta da colocação na Serie A.

Mesmo com o erro na previsão do adversário, Carlo Ancelotti ainda pode avançar à decisão da Champions League. Assim como aconteceu na última temporada, que o Real Madrid terminou levantando a taça, os Merengues precisam passar pelo Manchester City na semifinal. Após um empate no Santiago Bernabéu, os espanhóis buscam a vaga no Etihad Stadium.

  • Antes de City e Real Madrid, Ancelotti toma atitude polêmica
Ancelotti ao lado de Vini Jr, durante partida contra o Manchester City (Crédito: Getty Images)
Ancelotti ao lado de Vini Jr, durante partida contra o Manchester City (Crédito: Getty Images)

Com quatro títulos de Champions League na carreira de treinador, dois pelo Milan e outros dois pelo Real Madrid, Carlo Ancelotti busca por mais uma conquista histórica. Em contrapartida, a experiência do italiano vai de encontro com a ousadia de Guardiola, que quer levantar sua terceira “Orelhuda” como técnico, a primeira longe do Barcelona.

  • Guardiola fala sobre legado no Manchester City: “As pessoas vão lembrar”

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também