Ancelotti ironiza prazo da CBF e revela futuro no Real Madrid
Sportbuzz
Carlo Ancelotti, do Real Madrid, colocou um ponto final na chance de comandar a Seleção Brasileira e nas notícias que apontam para o italiano como futuro comandante da Canarinho. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, 01, o treinador dos Merengues confirmou o seu desejo de permanecer no clube espanhol durante a próxima temporada.
Porém, desta vez, Ancelotti se mostrou mais irritado com a repetição de perguntas sobre o tema. Questionado a respeito da data imposta pela CBF para esperar por ele, o treinador italiano deu resposta irônica e reafirmou que vai seguir no Real Madrid. Ele deixou claro que não iria mais comentar seu futuro na conversa com os jornalistas.
- Ancelotti dá puxão de orelha em Vini Jr e detona derrota do Real Madrid
Já disse que não falo do meu futuro. Mas, respondo que a data limite é uma bobagem. Mas não falo do meu futuro. Não há data limite porque não falei com ninguém. Não falo do meu futuro", disparou Ancelotti em coletiva.
“Tenho a certeza que estarei aqui como treinador do Real Madrid na próxima temporada, vamos respeitar o contrato. Acho que Florentino Pérez quer que eu fique e continue aqui, ele sempre foi gentil comigo. Tenho orgulho do que fiz e do que estou fazendo aqui”, cravou Ancelotti, que tem vínculo válido até 2024, em outra ocasião de entrevista coletiva.
- Ancelotti bate o martelo sobre treinar a Seleção Brasileira
Embora o italiano tenha sempre deixado claro o seu respeito em relação ao contrato com o Real Madrid, as possibilidades sobre o seu futuro pairavam sobre o ar; Ancelotti chegou, até mesmo, a declarar que o interesse por parte da CBF o ‘encantava’. Vale destacar que o multicampeão era a opção favorita de Ednaldo Rodrigues, presidente do órgão, para o cargo.
- Presidente da CBF fala em Ancelotti favorito para assumir a Seleção