Home
Esportes
Ancelotti tenta explicar derrota e fala sobre futuro no Real Madrid
Esportes

Ancelotti tenta explicar derrota e fala sobre futuro no Real Madrid

publisherLogo
Sportbuzz
17/05/2023 21h41
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15559553/original/open-uri20230517-18-xpcbxa?1684359744
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira, 17, Manchester City venceu o Real Madrid com sobras, no Etihad Stadium, pelo placar de 4 a 0. Sendo assim, os ingleses avançaram a segunda final de Champions League de sua história, buscando o primeiro título dessa competição. Após a eliminação, Carlo Ancelotti tentou analisar a partida e explicar a atuação abaixo do esperado dos Merengues.

“Não foi uma boa performance nossa hoje, o Manchester City jogou melhor e mereceu vencer, principalmente no primeiro tempo. Eles tomaram a vantagem e foi muito difícil para nós virarmos o jogo. Tentamos de todas as formas, mas ficou muito mais difícil porque a performance deles foi muito boa”, disse Carlo Ancelotti.

  • Carvajal desabafa após eliminação do Real Madrid: “O rival foi melhor”

Ainda sobre a partida, o treinador italiano tentou analisar os momentos em que o Real Madrid errou e foram determinantes para a vitória do Manchester City. “Eles pressionaram muito no primeiro tempo, fizeram uma pressão alta na frente da nossa área e roubaram bem a bola. (...) Eu tinha ideia que eles queriam ficar com a bola, mas não esperava isso e temos que aceitar”, afirmou.

Além de falar sobre a partida, Carlo Ancelotti foi perguntado sobre projeções da equipe para a próxima temporada. “Precisamos pensar na próxima temporada, precisamos aprender e sermos melhores. No ano passado, nós fomos capazes de vencer o Manchester City e chegar na final, este ano eles que passaram”, desabafou o técnico.

  • Manchester City atropela Real Madrid e vai à final da Champions
Jogadores do Real Madrid após um dos gols do Manchester City (Crédito: Getty Images)
Jogadores do Real Madrid após um dos gols do Manchester City (Crédito: Getty Images)

Por fim, Ancelotti foi perguntado a respeito de sua permanência no Real Madrid e o futuro no comando da equipe. Cobiçado pela Seleção Brasileira, o treinador vive respondendo questões sobre esse assunto desde o início do ano, mas reafirmou que deve ficar, como Florentino Pérez disse há duas semanas. “Ninguém duvida, o presidente foi bastante claro há 15 dias”, finalizou.

  • Bernardo Silva herói e domínio inglês: o 1º tempo de City x Real Madrid

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também