Home
Esportes
Andreas Pereira revela chance de ir para o Santos, antes do Flamengo
Esportes

Andreas Pereira revela chance de ir para o Santos, antes do Flamengo

publisherLogo
Sportbuzz
27/09/2022 19h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15221637/original/open-uri20220927-18-15kpzrb?1664306020
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O meio-campista Andreas Pereira, atualmente jogador do Fulham, afirmou em entrevista ao "Jogou Onde", da "Ronaldo TV", que teve conversas iniciais com o Santos antes de sua transferência para o Flamengo. O jogador, que já se declarou santista em algumas oportunidades, falou que a conversa não andou pelo momento financeiro ruim do clube paulista.

"Todo mundo sabe que eu sempre gostei muito do Santos. Como sempre disse em outras entrevistas, minha família inteira é santista. E eu deixei claro que, se tivesse a possibilidade de jogar lá, seria muito bonito. E eu falei com os caras, meu pai falou com o presidente. Mas eles estavam em uma situação muito difícil, financeiramente era impossível. Então nem chegou a ter uma conversa, só uma bate-papo rápido ali e já vimos que não ia dar", comentou Andreas.

Como se não bastasse, o meia também relembrou que sua estreia foi exatamente contra o Santos, e ele fez gol. Segundo ele Gabigol brincou sobre fazer gols em seu ex-time antes da partida, mas no final o confronto acabou em 4 a 0, com um gol do estreante e outro do camisa 9 flamenguista, cria da base do Peixe.

"E o primeiro jogo meu pelo Flamengo foi logo contra o Santos. E o pior, eu saí para aquecer, fiquei olhando o estádio, e o Gabigol sabia que eu sou santista. Ele falou: 'Olha lá, hein, não vai fazer gol no meu Peixe'. E aí eu entrei e ainda acabei fazendo um gol", lembrou o atleta que joga no time de Londres desde que deixou o clube carioca.

Andreas Pereira joga no Fulham atualmente
Andreas Pereira joga no Fulham atualmente/ Créditos: Getty Images

 

Em sua passagem pelo Brasil, Andreas participou de 53 jogos, onde marcou oito gols e concedeu três assistências aos seus companheiros. Em quase um ano de Flamengo, apesar de boas atuações, o jogador ficou marcado pelo erro na final da Libertadores de 2021, que acabou decidindo o título do campeonato continental em favor do Palmeiras.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também