Antes da Copa do Mundo, Messi lidera Argentina com feitos históricos
Sportbuzz

Messi e a Argentina não cansam de alcançar marcas antes da Copa do Mundo. Nesta quarta-feira, 1, diante da Itália, em Wembley, os "hermanos" venceram mais um título e foram a loucura com a vitória na "Finalíssima". Sob o comando do camisa 10, os argentino demonstraram uma grande evolução e chegam para o mundial do Qatar ainda mais fortes.
Mas antes da conquista contra a Itália, Lionel Messi foi protagonista num feito histórico com a Argentina em pleno o Maracanã. Na última Copa América, ele foi o grande nome da competição e encerrou um jejum de 28 anos sem levantar uma taça. Essa foi a primeira marca que esse time de Lionel Scaloni alcançou antes da Copa do Mundo e foi justamente diante do Brasil.
Apesar do título contra a Seleção Brasileira, a equipe de Tite é uma pedra no sapato da Argentina. Aliás, a última derrota da equipe albiceleste foi justamente contra o Brasil e, depois disso, com a vitória contra a Itália nesta quarta-feira, 1, os argentinos alcançaram um recorde inédito e histórico com 32 partidas de invencibilidade.
Ver essa foto no Instagram
Fato é, que aos poucos, a Argentina se molda e monta um time forte para a Copa do Mundo. A exibição de gala de Messi contra Itália foi apenas um aperitivo do que o camisa 10 ainda pode fazer pelo seu país. Agora já são dois títulos, um jejum histórico quebrado e 81 gols em mais de 161 partidas disputadas pela albiceleste.

