Antes de estreia na Libertadores, o Galo tem desfalque no meio-campo
Sportbuzz
Na primeira partida da final do Campeonato Mineiro, contra o América-MG, Hyoran teve boa atuação e marcou um dos gols que deram a vitória ao Atlético-MG, pelo placar de 3 a 2. No entanto, por conta de uma lesão muscular na coxa, o meio-campo se tornou um desfalque para a estreia na Libertadores e o segundo jogo da decisão, sem prazo para retorno.
De acordo com o Atlético, que publicou o diagnóstico do jogador em suas redes sociais, a lesão é pequena, mas não tem possibilidade de tratamento em menos de uma semana. Após alguns exames de imagem, a contusão de Hyoran foi detectada e está sendo tratada desde já.
- Atlético-MG anuncia reforço, e Coudet avalia qualidade do elenco
No domingo, dia de treinos e atividades regenerativas no CT, Hyoran já estava separado do restante do elenco. Porém, o meio-campo compareceu a fisioterapia para iniciar o tratamento de recuperação. Dessa forma, o jogador está fora da partida contra o Libertad, pela Libertadores, nesta quinta-feira, 6. E, possivelmente, também será desfalque no segundo confronto contra o América.
Vale ressaltar que Hyoran foi uma das surpresas na escalação de Coudet para a final. Ao lado de Zaracho e Otávio, o meio-campista teve bom desempenho e marcou um gol enquanto estava em campo. Após a contusão, teve que sair de maca e deu espaço para Patrick, que deve retomar sua vaga na equipe titular nas próximas partidas.
- Bragantino anuncia a contratação de atacante ex-Galo
Sendo assim, com a atualização do departamento médico, Coudet terá cinco desfalques por conta de lesão, além de Bruno Fuchs, que está em transição muscular. Além disso, o treinador também não poderá contar com Pavón e Hulk, que estão suspensos.
- Fornecedora de material de Atlético e Cruzeiro "escolhe" maior de Minas