Home
Esportes
Antes de luta, Pantoja responde americano: "De onde eu venho…"
Esportes

Antes de luta, Pantoja responde americano: "De onde eu venho…"

publisherLogo
Sportbuzz
16/12/2023 15h19
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15940573/original/open-uri20231216-56-1nr70e8?1702740833
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em preparação para sua primeira defesa de cinturão no UFC, o brasileiro Alexandre Pantoja decidiu responder às provocações do norte-americano, Colby Covington. Apesar de ser conhecido por não ser adepto do 'trash-talk', o campeão do peso-mosca decidiu comentar as falas do companheiro.

O comentário de Pantoja foi sobre as falas de Covington para Leon Edwards durante a semana, chegando a falar do pai falecido do inglês. Em entrevista para o Ag Fight, o brasileiro lembrou suas raízes cariocas para falar do perigo de falar esse tipo de coisa do estado que nasceu.

  • Makhachev ‘dispensa’ luta com Charles do Bronx : “Para falar a verdade…”
Veja no Twitter
twitter

Em busca de ser melhor a cada dia! 🔥

O campeão Alexandre Pantoja conta qual é o seu combustível para entrar no Octógono e dar tudo de si!

[ Apresentado por Fit Combustíveis ] pic.twitter.com/iqvC607uQf

December 14, 2023

"De onde eu venho, Rio de Janeiro, Copacabana, se você falar muito, tem que ter cuidado para não perder os dentes. O Colby Covington acabou perdendo um dente com o Masvidal lá também (risos). Sou um cara tranquilo, mas também não pisa no meu calo se não o bagulho fica doido também (risos) (...) Se bobear, o Colby nem sabe quem eu era. Ele é um cara tão arrogante, com olhar para cima, que ele não entende quem tá do lado dele, isso é uma falha dele. A gente tem que ser muito humilde e respeitar todo mundo que está trabalhando para chegar onde está. É o que eu falei, o respeito conserva os dentes, é por aí", contou.

Além disso, Pantoja também contou porque não costuma ser adepto das provocações pré-luta. Segundo ele é algo mais dos americanos e gosta apenas de chamar atenção para si dentro do octógono, aproveitando para elogiar seu adversário deste sábado, 16, o mexicano Brandon Royval.

  • Jailton Malhadinho critica Borrachinha e ataca: "Mau-caráter"
Colby Covington desafia Leon Edwards pelo cinturão do UFC
Colby Covington desafia Leon Edwards pelo cinturão do UFC - Getty Images

"Chamar atenção para mim é dentro do octógono, sou um lutador. Essa parada é mais americanizada, do cara que gosta de falar, desse trash talk. Tenho total respeito pelo meu adversário Brandon Royval, jamais vou desmerecer ou faltar respeito com ele ou a família dele, ou qualquer coisa parecida. Fico muito triste com esses ataques que o Ian está recebendo, acho isso uma falta de ética as pessoas quererem usar essa história na mídia. Mas o mundo hoje é isso, eu aprendo com isso também", completou o lutador.

  • Alexandre Pantoja dá show, vence Brandon Moreno e conquista cinturão no UFC 290

Assim, Alexandre Pantoja fará parte da co-luta principal do UFC 296 deste sábado, 16, nos Estados Unidos. A principal luta da noite é exatamente do falastrão Colby Covington, que irá desafiar Leon Edwards pelo cinturão do peso meio-médio, fazendo sua segunda defesa do cinturão desde que foi campeão.


Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também