Antony desabafa sobre Ajax e Manchester United: "Quero sair"
Sportbuzz
Antony está irritado com o Ajax em relação as negociações com o Manchester United. Em entrevista para "Fabrizio Romano", o atacante deixou bem claro que não quer seguir na Holanda para o restante da temporada. O brasileiro não está muito feliz com a forma como o seu atual clube tem negociado com os Red Devils e deixou um aviso claro para todos: "Quero sair".
Antes de tudo, Antony pediu compreensão ao Ajax sobre o desejo de atuar pelo Manchester United: "Espero que os torcedores do Ajax me entendam... porque o futuro de um jogador de futebol é algo totalmente incerto e as oportunidades podem ser únicas. Minha mensagem é de gratidão pelo Ajax, clube e torcedores. As pessoas precisam me ouvir e entender que minha motivação me move para a felicidade. Preciso disso para continuar atuando em alto nível. O Ajax sempre estará no meu coração!"
- Antony se irrita com Ajax em negociação com Manchester United
O atacante destacou que a sua carreira mudou desde que chegou ao Ajax, mas que o momento é de buscar uma nova etapa na sua cerreira. Antony avisou que quer seguir a carreira fora da Holanda: "Fui muito feliz em Amsterdã, ganhei títulos no Ajax, fiz amigos e construí parte da minha carreira, mas agora reforço que estou pronto e cheio de motivação para seguir minha história e meus sonhos".
Não estou pedindo ao Ajax que me libere, estou pedindo ao Ajax que me venda com o lance mais alto de todos os tempos para um jogador da Eredivisie. Venho insistindo neste tema desde fevereiro para que o clube possa reconstruir o time com tranquilidade”, afirmou o atacante. Além disso, Antony seguiu a sua explicação em relação a trocar o Ajax pelo Manchester United.
- Com saída de Antony, Ajax e Ziyech discutem retorno a Amsterdã;
De acordo com ele, nesta sexta-feira, 26, houve uma reunião entre Antony e Ajax e o atleta reforçou o desejo de sair: "Hoje, numa reunião com o clube, manifestei o meu antigo interesse em sair, só que desta vez com uma oferta considerável na mesa. Outros já tinham chegado! O Ajax recusou com o argumento de que só tem 5 dias para me substituir". O craque também explicou que as conversas para sua saída vinham desde antes da janela de transferências.
"Durante os meses de janela, as reuniões continuaram e também recebi uma proposta do Ajax para renovação de contrato. Deixei claro mais uma vez: Quero sair. Em junho deste ano, interrompi minhas férias e vim pessoalmente informar os dirigentes do Ajax, inclusive o novo treinador, sobre meu desejo de sair e que deveriam considerar essa possibilidade, pois era um projeto para 2 temporadas”, continuou.
- Antony toma decisão sobre troca entre Ajax e Manchester United;
Desde fevereiro deste ano, meus agentes vieram a Amsterdã para informar ao Ajax do meu desejo de deixar o clube para enfrentar um novo desafio e que alguns clubes interessados chegariam e com eles, certamente uma grande oferta", completou o atacante do Ajax. Vale lembrar que o Manchester United ofereceu cerca de 94 milhões de euros pelo brasileiro e os holandeses negaram.