Anunciado no Flamengo, Tite é detonado por Neto; veja!
Sportbuzz
Em seu programa desta terça-feira, 10, pela TV Bandeirantes, o apresentador e ex-jogador, Craque Neto, voltou a criticar o técnico Tite, que foi anunciado recentemente como novo comandante do Flamengo. Lembrando a passagem pela Seleção Brasileira, o apresentador chamou o gaúcho de "ridículo", diante de seu desempenho nas Copas do Mundo.
"O Tite é um treinador bem ridículo para a Seleção Brasileira. Em duas Copas do Mundo, ele não fez nada. Seis anos e o que ele fez, que Dunga não fez e outros não fizeram. Ele chegou nas quartas de final. É um treinador pequenininho. Perdeu para a Argentina na final da Copa América. Na Seleção Brasileira é um treinador medíocre", disparou.
- Craque Neto quebra o silêncio sobre polêmica com Tite
Além disso, Neto também lembrou de alguns trabalhos de Tite antes de assumir a Seleção Brasileira, colocando suas passagens por Palmeiras e Atlético-MG como "vergonhosas". Neste momento, o apresentador tinha a ideia de mostrar que até seus trabalhos no Corinthians, entre 2011 e 2013, além de 2015 e 2016, o comandante não estava entre os maiores do país.
"O Tite, no Palmeiras, foi uma vergonha, no Atlético-MG ele quase caiu 'mermão' (saiu antes da confirmação matemática). Então, onde foi que o Tite se fortaleceu? No Corinthians. Porque lá ele foi treinador mesmo, e o melhor da história", contou o ídolo do Timão, que é declaradamente corintiano.
- Neto detona elenco do Corinthians após eliminação da Sul-Americana
Vale lembrar que o técnico Tite recusou o Corinthians em quatro oportunidades em 2023, com a justificativa de que não iria trabalhar no futebol brasileiro nesta temporada. Mesmo tentando atravessar o negócio do Flamengo, o Timão preferiu contratar Mano Menezes, enquanto o Mengão anunciou o treinador gaúcho nesta semana.
- Corinthians: Neto expõe conversa com Duílio falando de Mano Menezes