Home
Esportes
Ao Resenha ESPN, Euller revela sonho realizado: "Jogar com o Romário"
Esportes

Ao Resenha ESPN, Euller revela sonho realizado: "Jogar com o Romário"

publisherLogo
Sportbuzz
30/06/2023 18h17
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15632679/original/open-uri20230630-18-1ed9l0z?1688149776
©Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O histórico jogador, Euller, conhecido popularmente como o "Filho do Vento", fez uma grande revelação sobre um sonho realizado em sua carreira. Em participação no "Resenha ESPN", que vai ao ar nesta sexta-feira, 30, o ex-atleta garantiu que jogar no Vasco do Romário foi único. O programa também contou com o zagueiro Paulo Otávio, além da apresentação de André Plihal e as participações de Zinho e Amoroso.

Eu tinha um sonho na minha carreira que era jogar com o Romário. Porque eu tinha comigo que as minhas características iam casar com a do Romário e que a gente poderia fazer uma das maiores duplas de ataque do Brasil. Em nenhum time eu tive a pretensão de ser artilheiro, mas eu sempre quis fazer o artilheiro”, contou Euller.

  • Romário surpreende e detona Bebeto: "Me traiu" 

Além disso, ele também contou outras metas que tinha em todos os times que passava na carreira: ser artilheiro da competição. Na oportunidade Euller também lembrou a primeira e única assistência que recebeu do Baixinho, que, lógico, foi marcante para o ex-atacante.

Então todo o clube que eu joguei, uma meta minha era que todo o centroavante tinha que ser o artilheiro da competição. Quando surgiu essa possibilidade, eu não pensei duas vezes em ir para o Vasco e fazer de tudo para que o Baixinho só pudesse rolar a bola para a rede. Meu primeiro gol no Vasco foi com passe do Romário, a única assistência dele para mim”, lembrou.

  • Bebeto nega traição: “Romário está ficando…” 
Romário em sua despedida
Romário em sua despedida / Créditos: Getty Images

A passagem de Euller pelo time do Rio de Janeiro foi rápida, mas marcante, com um título Brasileiro e uma histórica taça da Mercosul, em 2000. Antes, o Filho do Vento teve boa atuação no Palmeiras, justamente o rival da final do torneio sul-americano. Hoje, o ex-jogador é técnico do Safor Club da Espanha.

  • Egídio conta que Ronaldinho gerou tumulto em noite de pôquer 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também