Aos 41 anos, Ibrahimovic descarta aposentadoria e explica seus motivos
Sportbuzz
O atacante sueco, Zlatan Ibrahimovic, concedeu entrevista à "CNN" e comentou sobre a possibilidade de se aposentar dos gramados no fim deste ano. Aos 41 anos e se recuperando de lesão, o jogador do Milan descartou qualquer chance de interrupção de sua carreira atualmente, com a justificativa de amar o esporte.
"Tenho uma enorme paixão pelo jogo. A minha situação é diferente por conta da minha idade, mas continuo gostando do dia a dia. Quando parar vou sentir falta de jogar e não posso pensar que deveria ter continuado. Estou tentando chegar ao nível dos mais jovens ao trabalhar arduamente. Quero estar bem e jogar até onde conseguir", afirmou Ibra.
- Milan goleia Dínamo Zagreb e encaminha classificação na Champions
No último mês de julho, o jogador renovou seu contrato com o clube italiano até o fim desta temporada, em junho do ano que vem, mas o sueco ainda é importante para o atual campeão nacional. Na última temporada, Ibrahimovic marcou oito gols nos 23 jogos que disputou, incluindo um no clássico contra a Inter, em duelo direto pelo título da liga italiana.
Além da já conhecida personalidade forte de Zlatan, o jogador teve passagens marcantes por diversos times como, Ajax, Barcelona, Juventus e PSG, onde é o segundo maior artilheiro da história do clube. Além de descartar a aposentadoria, o jogador ainda continuou sua explicação sobre quando irá começar a pensar nesta hipótese.
- Ex-jogador holandês critica Neymar: "Um verdadeiro chorão"
"Se tiver resultados, então vou continuar jogando. O dia em que desacelere, quero que as pessoas ao meu redor sejam honestas e digam isso. Ainda tenho ambição para tentar ser melhor a cada dia. Quando não trabalho duro, sempre me sinto mal", finalizou Ibrahimovic, que também espera voltar a estar disponível para um jogo o mais rápido possível.
- Auba brilha, Chelsea vence Milan em San Siro e assume liderança do grupo