Após abandonar Sport, Lisca manda recado para o Santos
Sportbuzz
Lisca deixou o Sport e acertou com o Santos na última terça-feira, 19. Nesta quarta-feira, 20, ele chegou na Baixada e concedeu as suas primeiras palavras como treinador alvinegro. O técnico não se estendeu muito no discurso e apenas deixou claro que está satisfeito em fazer parte de um clube com tanta história como o Peixe. O comandante deve assinar o vínculo com a equipe da Vila Belmiro até o final de 2023.
Assim que desembarcou em São Paulo, Lisca foi direto para Santos e conversou com a reportagem do "Globo Esporte". O treinador não se estendeu muito e apenas aproveitou para dizer que está muito feliz em acertar com o clube paulista. Vale destacar que o técnico deixou o Sport com menos de um mês de trabalho e gerou grande revolta nos torcedores do time pernambucano.
Muito motivado. Feliz demais", destacou Lisca sobre o acerto com o Santos. Contrato será válido até o final de 2023.
Saiba mais detalhes sobre o polêmico acerto de Lisca com o Santos!
Lisca vai assumir o comando técnico do Santos de uma maneira polêmica. O treinador saiu do Sport, seu ex-clube, com pouca moral. Isso porque, na última segunda-feira, 18, durante o jogo contra o Vila Nova, a informação de que o técnico havia acertado com o Peixe foi divulgada. Alguns torcedores que estavam na Ilha do Retiro se revoltaram, o chamaram de "mercenário" e atiraram um copo com cerveja.
Depois do empate em 0 a 0 do Sport, Lisca concedeu entrevista coletiva e negou que havia conversado com o Santos, além de garantir que não houve acerto. No entanto, na terça-feira, 19, chegou o anúncio de sua rescisão contratual com o Leão da Ilha e o presidente do time pernambucano demonstrou grande irritação com a situação. Desta forma, nesta quarta-feira, 20, após toda a polêmica, o técnico chegou a São Paulo para assinar até 2023 com o Santos.