Após abandonos, equipes vivem drama para o Tour de France
Sportbuzz
Com o abandono de vários pilotos no Tour de Suisse e no Tour da Eslovênia, após casos positivos de covid-19, as equipes temem que a escalação para o Tour de France seja comprometida. A primeira etapa da tradicional competição de ciclismo está marcada para o dia 1º de julho.
Diversos aletas foram afastados na manhã desta sexta-feira, 17, devido aos casos de coronavírus. Este é o caso de Aleksandr Vlasov, da Bora-Hansgrohe, que venceu a quinta etapa na quinta-feira e manteve a liderança geral. Seu companheiro, Anton Palzer, também testou positivo para a covid-19 e está fora da corrida.
- Giro d'Itália: Jai Hindley segura pressão e conquista título
CANAL - SPORTBUZZ:
Depois de perder Gino Mäder pelo mesmo motivo, a Bahrain-Victorious retirou toda sua equipe da prova. Se juntam à lista nomes como: Marc Hirschi (UAE Team Emirates), Stefan Bisseger, Alberto Bettiol, Rigoberto Urán e Hugh Carthy (EF Education–EasyPost) e Tom Pidcock (Ineos Grenadiers).
O Tour de France começa em Copenhague, na Dinamarca. O Tour de Suisse é usado em algumas equipes como um torneio preparatória para a prova de julho e, por isso, ausências por covid podem atrapalhar no planejamento. Os times devem anunciar duas escalações na próxima semana.
- Giro d'Itália: Alessandro Covi vence 20ª etapa; Hindley é líder!
Game Tour de France 2022 já está disponível
Tour de France 2022 é um jogo de simulação onde o usuário pode vivenciar as 21 etapas do Tour de France desta temporada. Com relação às versões mais antigas do game, foram adicionados incidentes nas corridas, sistema de preparação e o novo tratamento de pavimentos em pedra, o que tornou a experiência ainda mais real.
Foram inseridas novas equipes ao game, como a ‘Eolo-Kometa Cycling Team’, a ‘Caja Rural-Seguros RGA’ e a ‘Uno-X Pro Cycling’. Também adicionaram um novo clássico às 92 etapas disponíveis no jogo: “La Primavera Classic”.
- Tadej Pogacar é confirmado e busca terceira vitória no Tour de France