Após Corinthians x Fluminense, Roger Guedes manda recado
Sportbuzz
Roger Guedes desabafou após a vitória do Corinthians contra o Fluminense. O atacante foi responsável por marcar os dois gols que encerraram uma sequência de oito jogos sem vencer na temporada. Com a cabeça, o camisa 10 mais uma vez se destacou e foi o grande jogador da equipe no confronto. Após a bola parar de rolar na Neo Química Arena, neste domingo, 28, ele conversou com a "Globo" e mandou um recado aos torcedores.
Questionado em relação ao resultado da partida, Roger Guedes revelou que conversou com Renato Augusto em relação a volta do camisa 8 e contou que o meia daria sorte para o elenco. Na sequência também disse que pintou o cabelo e brincou com o seu filho antes da partida, pois acreditava que as coisas poderiam mudar no Corinthians. Além disso, o artilheiro projetou o confronto decisivo contra o Atlético-MG na Copa do Brasil.
- Corinthians vence Fluminense e supera má fase no Brasileirão;
"Chegou a vitória, que era muito importante. Brinquei com o Renato que a gente venceria com a volta dele. Ainda pintei o cabelo, brinquei com meu filho. É só agradecer a Deus pelo momento, agora vamos tentar engatar a vitória. Sobre o cabelo, sempre uso, sempre pintei, estou calvo por isso. Temos uma decisão forte e será um jogo muito difícil", afirmou antes de mandar um recado para os torcedores do Corinthians.
Confio na minha equipe, confio no torcedor, na Arena lotada para a gente conseguir os dois gols e tentar a classificação. Estávamos sendo cobrados por isso, Flu joga um futebol bonito, agora acho que vai dar uma moral para a equipe", finalizou.
- Com Z-4 no Brasileirão e Luxemburgo, Corinthians faz 'mesversário' de derrotas;
Como foi a vitória do Corinthians contra o Fluminense?
O Corinthians desencantou contra o Fluminense e venceu a primeira sob o comando de Vanderlei Luxemburgo. As duas equipes mediram forças neste domingo, 28, na Neo Química Arena, e o Timão bateu os rivais pelo placar de 2 a 0. Roger Guedes marcou os gols salvadores e que deram ao seu time o alívio do fim de um jejum de vitória que já durava cerca de oito partidas.
O resultado foi extramamente importante para o Corinthians. A equipe vinha de cinco derrotas e três empates. Vanderlei Luxemburgo ainda não havia ganhado desde que chegou ao Timão e não via o time fazer gols desde o empate em 1 a 1 com o São Paulo. A série de feitos negativos caiu e ainda complicou a vida de Fernando Diniz no Fluminense, que não consegue uma vitória há quatro jogos.
- Corinthians x Fluminense: confira as escalações para o jogo;