Após depressão, Zé Love faz desabafo emocionante e pede oportunidade
Sportbuzz
Após viver momentos complicados por conta da depressão, o atacante Zé Love tenta voltar ao futebol brasileiro para dar sequência na carreira como jogador. No entanto, o campeão da Libertadores de 2011 está sem clube desde que deixou o Brasiliense depois de levar enorme gancho por conta de suposta agressão contra um árbitro em jogo da Série D.
Já com a punição cumprida e pronto para retornar aos gramados, Zé Love utilizou as redes sociais para fazer um forte desabafo sobre seu momento. Segundo ele, a punição tomada vem causando dificuldades e barreiras para que clubes o procurem. Na visão do atacante, o tribunal o tratou como “bandido” mesmo sem provas da agressão.
"Estou treinando bastante, aperfeiçoando minha parte física, mas desempregado e sem contrato. Infelizmente por pessoas ruins, que passaram em branco. A gente acaba servindo de cobaia, jogador que deu cabeçada em juíza já está jogando, que chutou juiz está em atividade”, iniciou o atacante Zé Love por meio das redes sociais.
“Mesmo sem imagens de que cuspi ou agredi, fui condenado e tratado como bandido pelo tribunal. Muita gente que jogou comigo sabe da minha índole e caráter. Por ter apelido de Zé Love acha que é de cara que vive na noite, bebendo e fazendo coisas erradas. Estou treinando todos dias pensando o tempo todo em voltar a jogar e fazer aquilo que amo, é meio que um desabafo”, completou o atacante.
Ainda neste ano, Zé Love relatou os duros momentos da depressão que sofreu por conta do afastamento do futebol. Em depoimento emocionante, o atacante revelou que chegou a pensar em tirar a própria vida durante a fase delicada. Agora, o jogador só quer voltar aos gramados e recuperar a alegria dos tempos de Santos.
“A minha intenção é abrir meu coração, dizer que todo dia meu coração chora porque não lembro de ter feito dois anos tão bons como 2020 e 2021 de gols e conquistas, tirando o que conquistei no Santos. Contraí uma maldita doença, que todos nós estamos sujeitos, e depois disso não tive apoio nenhum, principalmente por quem tenho carinho enorme que é o Brasiliense”, desabafou.