Home
Esportes
Após estupro e agressão, joia do Manchester United volta a ser preso
Esportes

Após estupro e agressão, joia do Manchester United volta a ser preso

publisherLogo
Sportbuzz
15/10/2022 17h59
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15248421/original/open-uri20221015-17-1o9pffc?1665858190
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Mason Greenwood, joia do Manchester United, voltou a ser preso após o envolvimento num estupro e agressão a sua ex-namorada Harriet Robson. De acordo com o que foi divulgado pela imprensa inglesa, o jogador buscou contato com a mulher novamente e violou algumas condições impostas pela justiça em sua fiança. Sendo assim, o atleta retornou a cadeia. 

Vale destacar que o Manchester United, depois do ocorrido, se pronunciou em relação ao tema, mas a polícia local divulgou antes uma nota sobre o ocorrido. Sem citar nomes, a instituição garantiu que houve uma detenção de um homem de 21 anos: "A Polícia da Grande Manchester está ciente de uma alegação sobre um homem de 21 anos ter violado suas condições de fiança, e uma detenção foi realizada no sábado, 15 de outubro de 2022".

  • Manchester United: Namorada de Greenwood se pronuncia sobre estupro;
Veja no Twitter
twitter

Official statement by Manchester United on Mason Greenwood ⤵️

“Manchester United notes that criminal charges have been brought against Mason Greenwood by the Crown Prosecution Service.

He remains suspended by the club, pending the outcome of the judicial process”.

October 15, 2022

Joia do Manchester United, Mason Greenwood era uma das principais esperanças do clube. O jogador acumulava passagens pela seleção inglesa e também era titular absoluto da equipe. No entanto, no final de janeiro, o atleta foi denunciado por Harriet Robson e acabou sendo preso por estupro e agressão. A ex-namorada, inclusive, fez publicações nas redes sociais para denunciar o ocorrido. 

Na oportunidade, Mason Greenwood foi preso, mas pagou fiança e foi liberado. O Manchester United não rescindiu seu contrato, mas garantiu neste sábado, 15, que o atleta segue suspenso: "O Manchester United observa que acusações criminais foram feitas contra Mason Greenwood pelo Crown Prosecution Service. Ele continua suspenso pelo clube, aguardando o resultado do processo judicial”.

  • Treinador do United revela reação do elenco com Greenwood;
Greenwood perde patrocínio após acusação de estupro
Greenwood perdeu patrocínio após acusação de estupro (Crédito: GettyImages)

Além disso, a medida em que a denúncia de agressão e estupro ganhava novos capítulos, o atacante do United foi se complicando ainda mais. Em fevereiro, Greenwood perdeu o patrocínio da empresa de material esportivo com quem tinha contrato. A "Nike" informou, segundo o jornal "The Athletic" que o jogador não faz mais parte da sua cartela de atletas.

  • Greenwood é afastado pelo United e polícia investiga denúncia;

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também