Home
Esportes
Após período de inatividade, Conor McGregor anuncia volta ao octógono
Esportes

Após período de inatividade, Conor McGregor anuncia volta ao octógono

publisherLogo
Sportbuzz
30/10/2023 17h05
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15848186/original/open-uri20231030-56-h0co9m?1698696703
©Foto: Stacy Revere/Getty Images
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Animado para uma possível volta aos octógonos, Conor McGregor vem alimentando as esperanças da comunidade do MMA e dos fãs, garantindo que um retorno vem em breve.

Vale recordar que o lutador está inativo desde 2021, quando sofreu uma fratura. Mesmo tendo aceitado a decisão do Ultimate, 'O Notório' expressou o desejo de voltar a calçar as luvas o quanto antes.

Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, McGregor declarou: “Abril. Estão dizendo abril agora. Estou feliz com abril. Eu teria adorado antes, mas tenho que ser – se quiser ser honesto e realista, para meus fãs, quero fazer uma boa corrida, me reerguer, e é isso. Está parecendo abril, artes marciais mistas”.

Sobre o tempo longe do octógono, McGregor fez uma comparação entre a sua situação e a de Alexander Volkanovski.

“Fui afastado da minha vida por quase três anos. Entenda isso. Eu passei pelo que eu passei. Estou vindo de uma lesão e uma perda. Imagina o que isso faz. Você ouve o que Alexander Volkanovski disse, eu me relaciono. Preciso voltar ao meu modo de viver. Esse é o meu trabalho. Então, é para lá de frustrante e espero que possamos voltar (em abril)”, explicou

Possivelmente, Conor McGregor será "preservado" pela entidade para o evento especial de número 300 do UFC, previsto para ocorrer na primeira metade do próximo ano, visando o início da temporada de 2024. O oponente do irlandês ainda não tem um nome, mas um dos candidatos favoritos é o norte-americano Michael Chandler, com quem 'Notorious' compartilhou o papel principal no programa de televisão 'The Ultimate Fighter 31'.

*com a colaboração de Savanna Machado

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também