Home
Esportes
Após vexame do Manchester United, Antony vira alvo de críticas
Esportes

Após vexame do Manchester United, Antony vira alvo de críticas

publisherLogo
Sportbuzz
03/10/2022 13h22
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15229647/original/open-uri20221003-19-qdjlw5?1664807676
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Manchester United deu um vexame na Premier League, e Antony virou alvo de críticas na Inglaterra. O atacante, que deixou sua marca na derrota por 6 a 3 para o Manchester City, viu Wenger e Paulo Scholes criticarem o seu desempenho, principalmente o defensivo. Inclusive, foram pelos lados que os Cityzens conseguiram fazer o 4 a 0 ainda na primeira etapa. 

Um dos setores mais criticados do Manchester United foi o lado direito, que contou com Diogo Dalot e Antony. Os dois não conseguiram segurar os avanços ofensivos dos rivais e viram os Red Devils sofrerem com diversos ataques. Depois da partida, em sua rede social, Paul Scholes publicou uma foto de Giggs e Beckham para criticar os pontas da equipe de Erik Ten Hag.

"Alguém lembra quando os pontas costumavam ajudar os laterais?", escreveu o ídolo do Manchester United sobre a atuação defensiva dos pontas na partida contra o City. Vale destacar que o post foi direcionado para Sancho e Antony, que começaram a partida como titulares. Em comentário para a "BeIn Sports", Wenger também aproveitou para criticar o atacante brasileiro. 

"É inacreditável como o Manchester United defendeu tão mal pelos lados no primeiro tempo. Desde quase o início do jogo Diogo Dalot recebeu um amarelo e Jadon Sancho e Antony não ajudaram defensivamente. O problema é que o City insistiu no ataque pelos lados e eles estavam sempre com dificuldades", afirmou o ex-treinador do Arsenal sobre a partida dos pontas da equipe inglesa. 

Antony criticado
Haaland e Foden aproveitaram as falhas decisivas do Manchester United para golear na Premier League (Crédito: GettyImages) 

"Depois disso, quando eles tiveram a bola, eu senti que eles estavam obcecados em respeitar demais o plano de jogo. Eles sempre queriam avançar muito rápido e perderam muitas bolas e não tiveram posse de bola suficiente. Eles não jogaram pela posse de bola, eles queriam apenas entrar no contra-ataque", completou o técnico em relação a atuação dos pontas do United. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também